FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Sexta-feira, 24 / 11 / 2017
DECISÃO
Taça Azulão de Futsal conhece times finalistas

Data da notícia: 2017-11-09 11:22:53
Foto: Nolancenet
Com uma atuação consistente, o time da Erva Doce/Bio Med se garantiu na final do campeonato
Em noite de decisões, quatro jogos foram realizados, na terça-feira (7), na quadra do ginásio Adão Lamota, marcando as semifinais da 1ª Taça Independência Azulão de Futsal, categorias masculino e feminino.
Farmácia Erva Doce/Laboratório Bio Med 5 x 2 R1 Fitness/G3 Motos, CVC Viagens e Turismo/Só Polimentos 2 x 6 Print Color, foram resultados da categoria masculino e Selectas 1 x 0 Restaurante Bom Paladar, Valência 4 x 0 Barcejipa, foram os resultados dos confrontos da semifinal feminina.
Com a presença de um grande público no ginásio Adão Lamota, os jogos começaram com a semifinal masculino. Farmácia Erva Doce/Laboratório Bio Med x R1 Fitness/G3 Motos fizeram uma partida corrida, que começou com a equipe Erva Doce tendo o domínio total, pressionando e abrindo boa vantagem no placar nos primeiros minutos de jogo.
Marcando forte e saindo com precisão para as jogadas de ataque, o Farmácia Erva Doce/Laboratório Bio Med fez 3 x 0, com o time do R1 Fitness/G3 Motos esboçando reação e encostando no placar ainda no primeiro tempo.
Na etapa final, a equipe adversária soube se impor novamente, neutralizando as ações dos “Meninos de Nova Londrina”, reforçados pelos porto-velhenses João e Jarlinho. A partida terminou como o placar Farmácia Erva Doce/Laboratório Bio Med 5 x 2 R1 Fitness/G3, garantindo Bio Med na grande final.
Após o jogo intercalado da categoria feminina, entraram em campo os times do CVC Viagens e Turismo/Só Polimentos x Print Color, na decisão da outra vaga da final masculino. Em mais um grande duelo de duas fortes equipes, prevaleceu a qualidade técnica e a vontade da Print Color, que embalada pela dupla Figurinha e Wítalo, começou a partida a todo gás, abrindo três gols de vantagem e mantendo o ritmo, sem deixar o time do CVC se encontrar em quadra.
Após tentar corrigir a postura do time, que começou com uma formação diferente da que vinha atuando, o CVC Viagens equilibrou as ações, mas não teve forças para tirar a diferença. No segundo tempo, o jogo ficou ainda mais pegado, com jogadas lá e cá, terminando com o placar de CVC Viagens e Turismo/Só Polimentos 2 x 6 Print Color.

Feminino
Empurrados por suas calorosas torcidas, dois acirrados jogos foram realizados pelas semifinais da categoria feminina. Na primeira partida da noite das meninas, se enfrentaram Selectas x Restaurante Bom Paladar, em um duelo truncado e de poucas finalizações a gol. Sem poder contar com as jogadoras Brenda e Josiane, ambas se recuperando de contusão, as Selactas sofreu para vencer o time adversário por 1 x 0.
Na partida de fundo, a disputa foi entre Valência x Barcejipa, decidindo a outra vaga para da decisão. O jogo foi corrido, com o Valência das atacantes Lili e Pingo sobrando em quadra e vencendo a partida pelo placar de 4 x 0 em cima do Barcejipa da jogadora Suziane.

Finais nesta quinta-feira
Com os resultados, os jogos da final da Taça Independência Azulão Esportes de futsal estão marcados para acontecer hoje, quinta-feira (9), no ginásio Adão Lamota. Às 19h45, tem a disputa do terceiro lugar feminino entre Restaurante Bom Paladar x Barcejipa.
A partir das 20h30, entram em quadra Selectas x Valência na decisão feminina e a partir das 21h15, o duelo será entre Farmácia Erva Doce/Laboratório Bio Med x Print Color, na final masculino.
A Taça Independência é uma realização e coordenação da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), apoio do deputado estadual Airton Gurgacz e Azulão Esportes.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.