FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Sexta-feira, 24 / 11 / 2017
IMPRUDÊNCIA
Idoso morre em acidente na BR-429, entre Médici e Alvorada

Data da notícia: 2017-11-07 11:37:32
Foto: Comando190
A falta de atenção ao fazer a manobra de um dos motoristas causou o acidente
Um acidente na noite de sexta-feira (3), na BR-429, em frente ao acesso à 5ª Linha, em Presidente Médici, tirou a vida de um aposentado de 72 anos. Outras pessoas três ficaram feridos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel seguia na direção da cidade de Presidente Médici para Alvorada do Oeste e ao se aproximar da entrada da 5ª Linha, o motorista P.P.C. fez uma manobra colocando o carro na contramão para acessar a estrada. Ele não observou que atrás trafegava uma camionete em alta velocidade.
O impacto foi tão violento que o veículo de passeio foi lançado a mais de 50 metros capotando, indo parar em um desnível fora da estrada. O outro veículo também capotou, mas parou sobre pista.
Na caminhonete, viajavam cinco pessoas, mas ninguém se feriu com gravidade. O segundo carro era ocupado por quatro pessoas. O motorista de 72 anos sofreu traumatismo craniano e fraturas nas pernas. Ele morreu na hora e outras três pessoas com ferimentos foram socorridas para o Hospital em Presidente Médici.
De acordo com os peritos, o acidente foi causado pela falta de atenção motorista do carro de passeio, em não ter aguardado no acostamento, aliado, também à alta velocidade da caminhonete, que não teve tempo para frear para evitar a colisão. O laudo deve ficar pronto em 30 dias.


Fonte: Portal Rede TV


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.