FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
PAVIMENTAÇÃO
DER atende pleito de Laerte para pavimentar RO-473

Data da notícia: 2017-11-07 11:32:40
Foto: Assessoria/Divulgação
O deputado estadual Laerte Gomes e o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, durante vista ao canteiro de obras
O governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens e de Transportes (DER), iniciou no último fim de semana o trabalho de pavimentação do trecho de 1 quilômetro da RO-473, ou Linha 52, que interliga a cidade de Alvorada do Oeste ao município de Urupá, em atendimento à reivindicação feita pelo deputado estadual Laerte Gomes (PSDB).
O trecho não pavimentado produzia uma poeira terrível que invadia a cidade, no período de chuva tinha alagamentos e causava desconforto e contratempo para os moradores situados próximos da RO-473. Em julho, um grupo de moradores interditou o trecho de chegada à cidade de Alvorada. Eles estavam revoltados com a falta de solução para um trecho tão curto. O deputado Laerte foi ao local, conversou com os manifestantes. Foi formada uma comissão que seguiu para Porto Velho a fim de assegurar a pavimentação do trecho da rodovia.

INÍCIO DA OBRA
O deputado Laerte Gomes, acompanhado do diretor Geral do DER, Ezequiel Neiva, esteve no local para o início da obra de finalização do asfalto, que estava paralisado havia mais de 10 anos. “Esse asfalto que ficou sem fazer, o governador autorizou. Como deputado estadual nós fizemos a cobrança, trouxemos o maquinário pra cá e vamos concluir o asfalto para atender a população”, pontuou o deputado, que é líder do governo na Assembleia Legislativa.

SOLUÇÃO
O diretor do DER Ezequiel Neiva deixou claro no ato de abertura dos trabalhos de pavimentação que o serviço está sendo feito em atendimento a reivindicação do deputado Laerte Gomes, que desde o começo do ano cobra solução para esta obra.

AUTORIZAÇÃO
“O governador autorizou atendermos o pedido do deputado, em uma semana a gente faz o serviço de base e na outra semana acaba o serviço e vamos solucionar esse problema em Alvorada”, assegurou Ezequiel.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.