FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Terça-feira, 23 / 01 / 2018
EXAME NACIONAL
Mais de sete mil prestam Enem

Data da notícia: 2017-11-07 11:27:32
Foto: Assessoria/Divulgação
O primeiro dia de provas do Enem aconteceu no domingo, em Ji-Paraná
Mais de sete mil estudantes participaram do primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo (5), em Ji-Paraná. Em Rondônia, por conta do horário de verão, os portões foram abertos às 10 horas e fechados às 11 horas. Segundo dia de prova acontece no próximo domingo (12).
A partir das 7 horas, os primeiros estudantes chegaram às escolas onde as provas seriam aplicadas. A jovem Alice Ribeiro chegou à Escola Estadual Juscelino Kubistchek duas horas antes de os portões serem abertos.
“Eu moro na zona rural, então preferi sair bem cedo e evitar chegar atrasada, caso acontecesse qualquer imprevisto no caminho até o local da prova. É melhor chegar mais cedo do que atrasada”, comentou a estudante.
Outro aluno que decidiu chegar cedo foi o vendedor Lucas Sampaio. O jovem contou que já se atrasou em outra edição do Enem e não queria que isso acontecesse novamente.
“Ano passado cheguei 5 minutos atrasado. Eu perdi o segundo dia de prova, então acordei bem cedo nesse ano e vim para a escola logo depois que tomei o café. Não quero perder essa oportunidade novamente”, conta Lucas.


Fonte: G1


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.