FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Sexta-feira, 24 / 11 / 2017
DECISÃO
A.A. Alvorada é bicampeã da Copa Rio Muqui

Data da notícia: 2017-11-07 11:26:27
Foto: Nolancenet
O jogo foi pegado, com o time da Associação conquistando o bicampeonato da competição
Jogando na tarde de sábado (4), no estádio Sebastião Aurélio de Melo, em Alvorada do Oeste, Associação Atlética Alvorada e Real Independente T7 se enfrentaram pela final da 4ª Copa Rio Muqui de futebol amador.
Após empate em 1 x 1 no tempo normal, a decisão do título foi para as cobranças de penalidades, com o time da Associação levando a melhor e conquistando o bicampeonato da tradicional competição. A partida contou a arbitragem de André Rodrigues, o “Dell”, assistido por Eduelso Policarto e Gilvan Fernandes, o “Du”.
Iniciado em meados de junho, a edição 2017 da Copa Rio Muqui de futebol amador, que na primeira fase reuniu 14 equipes de quatro municípios da região (Urupá, Nova Brasilândia, São Francisco do Guaporé e Alvorada do Oeste), após um longo período de intensas disputas, teve no sábado o seu desfecho final, com o confronto entre Real Independente da T7 x a equipe atual campeã, Associação Atlética Alvorada.
As equipes entraram em campo com o melhor de suas formações. Na busca pelo segundo título consecutivo da Rio Muqui, o time da Associação foi mais agressivo, buscou mais o jogo, com marcação firme e subidas consistentes ao ataque. Com muita movimentação, os atacantes Adãozinho/Thiago, Márcio e Wítalo, se alternaram na aproximação do meio campo, criando jogadas de perigo contra a meta defendida pelo goleiro Schola.
Favorito ao título e contando um time mais técnico, o Real Independente T7 teve a primeira grande chance de abrir o marcador quando o atacante Soninho esteve cara a cara com o goleiro Robson, mas não conseguiu a finalização. A resposta do A.A. Alvorada veio de imediato. Aos 44 do primeiro tempo, Witálo recebeu na entrada da área e bateu no canto, sem chance defesa para o goleiro adversário.
Em vantagem no marcador, o time da Associação continuou com a pegada forte, mas aos poucos o Real Independente foi equilibrando o jogo e criando chances de perigo. Com apoio das torcidas, os dois times foram aplicados. A equipe do Real, que já havia reclamado de um lance no primeiro tempo, voltou a contestar a arbitragem em outra penalidade não marcada. Contudo, aos 36 minutos do fim, Robinho é lançado. Ele invadiu a área e bateu forte no alto, deixando tudo igual, 1 x 1.
O equilíbrio se manteve até o apito final do árbitro, levando a decisão do título para as cobranças de penalidades máximas. Watsom, Wítalo e Márcio converteram para a Associação, enquanto Hyago e Robinho marcaram para o Real T7. Preto parou nas mãos de Schola e Alexandre fracassou na tentativa de uma cavadinha. Pelo lado do Real Independente, Soninho bateu para fora, enquanto Robson Reginatto pegou as cobranças de Neném e Schola. Resultado nos pênaltis Associação 3 x 2 Real Independente T7.
A quarta edição da tradicional Copa Rio Muqui de futebol amador ofereceu uma premiação no valor de R$ 5 mil para o campeão e de R$ 2.000,00 para o vice. O campeonato foi mais uma realização e coordenação dos desportistas Vanderley e Marção, da Associação Atlética Alvorada, apoio deputado estadual Laerte Gomes e Prefeitura de Alvorada do Oeste.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.