FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Sexta-feira, 24 / 11 / 2017
6ª RODADA
Copa Curitiba Calçados tem jogos decisivos

Data da notícia: 2017-11-06 11:17:15
Foto: Nolancenet
Após vitória diante da Curitiba/Brasluz, o time do Aqui Agora volta a campo para confirmar classificação
Restando apenas duas rodadas para completar os confrontos da fase de grupos, a Copa Curitiba Calçados 2017 de futebol oito soçaite terá jogos altamente decisivos no fim de semana.
Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais x Canal Auto Peças/Porkinhos Pneus/Goiovel Veículos, Real Master/Pimenta Bueno x Aqui Agora/Itaipava, América Viagens x Print Color e ainda Vereador Marcelo Lemos x Corintinha, são os jogos da 6ª e penúltima rodada da fase classificatória da tradicional competição coordenada pelo empresário Airton Mendes, da Curitiba Calçados e Confecções.
Com os resultados do último fim de semana, o Nova Londrina confirmou a liderança do grupo ao golear por 6 x 1 a equipe Print Color, que ainda não pontuou. Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais e Magia Distribuidora/Flamenguinho ficaram no empate em 2 x 2.
Depois de três jogos sem vencer, a Bagaçada/Dydyo/Ótica A Graciosa goleou por 4 x 0 o lanterna Corintinha e entrou na briga por uma das vagas. O Aqui Agora/Itaipava bateu por 3 x 1 a Curitiba Calçados/Brasluz Materiais Elétricos e ficou perto da classificação.
Neste sábado (4), abrindo a penúltima rodada da fase de grupos, às 15h15, se enfrentam Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais x Canal Auto Peças/Porkinhos Pneus/Goiovel Veículos, com o time do Canal precisando superar a forte equipe adversária para se manter com chance de avançar.
Na partida de fundo, a partir das 16h30, jogam Real Master/Pimenta Bueno x Aqui Agora/Itaipava em jogo em que o Aqui Agora precisa de ao menos um empate para antecipar a classificação.
No domingo (5), os jogos recomeçam a partir das 8h15 com o duelo entre América Viagens x Print Color, num jogo em que quem perder dá adeus ao sonho da classificação. Um empate elimina as duas equipes.
Completado os confrontos do fim de semana, às 9h30, jogam Vereador Marcelo Lemos x Corintinha. Já classificado, o time Marcelo Lemos é o favorito em campo, enquanto o Corintinha, que ainda não pontuou, sonha com a vitória para se manter vivo na disputa.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.