FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Domingo, 25 / 02 / 2018
CONFRONTOS
Taça Azulão de Futsal define confrontos

Data da notícia: 2017-11-01 19:41:10
Foto: Nolancenet
Em quadra com um time reforçado, o Print Color garantiu vaga para a semifinal
Completando os confrontos da fase quartas de final da 1ª Taça Independência Azulão de Futsal 2017, mais dois movimentados jogos foram realizados na noite de terça-feira (31), no ginásio poliesportivo Adão Lamota. Igreja de Cristo 1 x 2 R1 Fitness/G3 Motos/NL e ainda MB Privado/Cowboy Motos 0 x 2 Print Color, foram os resultados que definiram os confrontos das semifinais da competição promovida pela Liga de Futsal de Ji-Paraná.
Após os duelos da última quinta-feira (26), quando abriram as disputas das quartas de final, os resultados foram: CVC Viagens/Só Polimentos 3 x 1R1 Fitness/Bar dos Amigos, além de Farmácia Erva Doce/Laboratório Bio Med 4 x 1 Desportivo Lyonnais/Sub-20.
Abrindo os jogos de terça-feira (31), entraram em quadra as equipes Igreja de Cristo x R1 Fitness/G3 Motos/Nova Londrina. De um lado, a aguerrida equipe Igreja de Cristo, enfrentando o habilidoso time dos garotos de Nova Londrina.
Com a bola rolando, a disputa foi das mais equilibradas, com o R1 Fitness atacando, mas o Igreja de Cristo se fechando na marcação. Jailson abriu o placar para o R1 Fitness/G3 Motos, ainda no primeiro tempo Romerito empatou para a Igreja de Cristo. O jogo seguia tenso e aberto e nos minutos finais, novamente Jailson marcou para garantir a classificação do R1/G3 Motos.
Na partida de fundo, levando em quadra o melhor de sua formação, o MB Privado/Cowboy Motos e Print Color travaram um duelo ferrenho. Na disputa, as equipes se alternaram. O MB Privado teve as melhores oportunidades na etapa inicial, mas não foi feliz nas finalizações. Após um primeiro tempo sem gols, a etapa final foi ainda mais tensa.
Aos 15 minutos do fim, Figurinha fez boa jogada e de bico venceu o goleiro Jhonne, 1 x 0 Print Color. Tentando reverter o placar, o MB Privado foi com tudo para o ataque e no último lance, Figurinha foi lançado ao ataque, acertou a trave, mas Wítalo completou, 2 x 0 Print Color, classificado.
Com os resultados, na próxima terça-feira (7), às 20h, acontece a primeira semifinal. Nela, se enfrentam Farmácia Erva Doce/Bio Med x R1 Fitness/G3 Motos/NL. A partir das 20h50, jogam CVC Viagens/Só Polimentos x Print Color. A final está confirmada para quinta-feira (9), a partir das 20h30, também no ginásio Adão Lamota.
A Taça Independência acontece numa realização e coordenação da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), apoio do deputado estadual Airton Gurgacz e Azulão Esportes.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.