FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Domingo, 25 / 02 / 2018
COPA CURITIBA
Bagaçada vence e volta sonhar com classificação

Data da notícia: 2017-11-01 11:34:53
Foto: Nolancenet
Com mais uma brilhante atuação, o Nova Londrina goleou Print Color e confirmou o primeiro lugar no grupo
Depois de três resultados negativos, enfim o time da Bagaçada/Dyydyo/Ótica A Graciosa voltou a vencer e a vitória colocou o time na briga por uma das vagas para a segunda fase da Copa Curitiba Calçados 2017 de futebol oito soçaite.
Nova Londrina 6 x 1 Print Color, Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais 2 x 2 Magia Distribuidora/Flamenguinho, Bagaçada/Dydyo/Ótica A Graciosa 4 x 0 Corintinha e ainda Aqui Agora/Itaipava 3 x 1 Curitiba Calçados/Brasluz Materiais Elétricos, foram os resultados dos jogos da quinta rodada da fase de grupos da tradicional competição coordenada pelo empresário Airton Mendes, da Curitiba Calçados e Confecções.
No sábado (28), à tarde, se enfrentaram Nova Londrina x Priint Color, em um confronto de opostos. De um lado o time do Nova Londrina, uma das sensações do campeonato pelo futebol clássico de toques rápidos e envolventes, líder absoluto do grupo, pegou o Print Color, que faz uma das piores campanhas de sua história, ainda sem conseguir vencer no campeonato.
Com a bola rolando, não demorou para o Nova Londrina abrir o placar, mas no exagero de toque de bola, mas sem objetividade, Alexandre empatou para o Print ainda no primeiro tempo, porém na etapa complementar, os meninos de Nova Londrina acertaram o pé, vencendo por 6 x 1 e garantindo, por antecipação, a primeira colocação da chave.
Na partida de fundo, o jogo foi bem disputado, no duelo da Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais de Rolim de Moura x Magia Distribuidora/Flamenguinho, ambos fazendo excelentes campanhas e com as classificações praticamente asseguradas. Na primeira etapa, a equipe MFM futebol clube, de Rolim de Moura, começou com mais volume de jogo, tocando bem a bola e abrindo dois gols de vantagem.
Após desperdiçar boas chances e pecar muito na marcação, o Flamenginho voltou melhor para a etapa complementar e com gols de Pombinho e Júlio César, o rubro negro chegou ao empate em 2 x 2, resultado que matematicamente assegurou a vaga para a fase seguinte da Copa Curitiba Calçados soçaite.
Os jogos retomaram no domingo (29), pela manhã, com a volta a campo da equipe Bagaçada/Dydyo/Ótica A Graciosa, que enfrentou o Corintinha, no chamado confronto dos desesperados. Na busca uma vitória para se manter com chance de brigar por uma vaga à próxima fase, a equipe Bagaçada/A Graciosa entrou com força máxima e diante de um Corintinha desmotivado e com muitos desfalques, não demorou para impor o seu ritmo, abrindo o marcador com Weltinho e mantendo o domínio da partida. O Corintinha ainda chegou a pressionar, mas sem nenhuma objetividade nas finalizações. Na etapa final, em lance despretensioso Neilton ampliou. Douglas, completou jogada de linda de fundo e também marcou na vitória por 4 x 0, na primeira vitória do atual campeão.
Fechando os jogos da quinta rodada da fase classificatória da Copa Curitiba Calçados soçaite, se enfrentaram Aqui Agora/Itaipava x Curitiba Calçados/BrasLuz Materiais Elétricos, ambos querendo a vitória para antecipar a vaga na próxima fase. Contando com uma base de jogadores veteranos, o time da Curitiba Calçados/Brasluz sentiu o calor das 10 e não conseguiu conter as investidas do Aqui Agora/Itaipava que abriu o marcador com Wítalo e ampliou ainda no primeiro tempo.
A Curitiba esboçou reação, diminuindo, mas na etapa complementar, Wítalo marcou mais uma vez, garantindo a vitória do Aqui Agora por 3 x 1 diante da Curitiba Calçados/Brasluz.
Caminhando para a reta de definições, no próximo fim de semana, acontecem os jogos da 6ª e penúltima rodada da fase de classificação. No sábado (4), às 15h15, jogam Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais x Canal Auto Peças/Porkinhos Pneus/Goiovel Veículos. A partir das 16h30, se enfrentam Real Master/Pimenta Bueno x Aqui Agora/Itaipava. No domingo (5), às 8h15, entram em campo América Viagens x Print Color e completado, e às 9h30, duelam as equipes vereador Marcelo Lemos x Corintinha.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.