FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Domingo, 25 / 02 / 2018
FUTSAL
CVC e Erva Doce avançam na Taça Independência de Futsal

Data da notícia: 2017-10-31 11:11:42
Foto: Nolancenet
Jogos de terça-feira vão apontar mais dois semifinalistas da competição
Marcando a abertura dos confrontos quartas de final da 1ª Taça Independência Azulão Esportes de Futsal, na quinta-feira (26), mais dois acirrados jogos foram realizados na quadra do ginásio poliesportivo Adão Lamota.
A rodada iniciou com a vitória do CVC Viagens/Só Polimentos, por 3 x 1, de virada em cima do R1 Fitness/Bar dos Amigos. Na partida de fundo, a experiente equipe Farmácia Erva Doce/Laboratório Bio Med venceu por 4 x 1 os garotos do Desportivo Lyonnais/Sub-20.
Tentando uma vaga na fase semifinalista da competição de divisão de elite promovida pela Liga de Futsal de Ji-Paraná, R1 Fitness/Bar do Amigos x CVC Viagens e Turismo/Só Polimentos se enfrentaram. Ainda jogando com um time reduzido, o R1 Fitness começou a partida impondo um ritmo forte e abriu o placar ainda nos primeiros minutos com Eduardo, após receber assistência de Cleitinho.
Com a vantagem no marcador, o time de Robinho R1 fez uma marcação mais forte, não deixando o time adversário se organizar para as jogadas de ataque. O jogo seguia pegado, com os dois times bem aplicados. O tempo foi passando e o placar continuava favorável ao R1 Fitness/Bar dos Amigos, que sem opções no banco, foi cansando e o CVC Viagens, se alternando até conseguir furar o bloqueio. Com dois gols de Pombinho e um de Juninho, já nos instantes finais, o CVC venceu a partida por 3 x 1 de virada, garantindo a classificação para o quadrangular final.
A rodada teve ainda o duelo de opostos, em que o experiente time da Farmácia Erva Doce/Laboratório Bio Med enfrentou os meninos do Desportivo Lyonnais/Sub-20, num jogo disputado. Mesmo diante de jogadores como Sandrinho, Valderez, Pablo Henrique, Victor Hugo, Neilton, Weltinho, entre outros nomes já consagrados, os meninos do Sub-20 mostraram determinação e postura ofensiva.
O jogo foi corrido, com os dois times buscando os espaços, e não demorou para que o Erva Doce/Bio Med conseguisse mexer no placar. Com gols de Valderez, Sandrinho, Pablo e Weltinho, o time do técnico Eron Lemos venceu o Desportivo Lyonnais pelo placar de 4 x 1, comprovando o favoritismo em quadra.
Hoje, terça-feira (31), mais dois jogos completam a fase quartas de final da Taça Independência Azulão de Futsal. Às 20h, se enfrentam Igreja de Cristo x R1 Fitness/G3 Motos/NL e a partir das 21h, MB Privado/Cowboy Motos x Print Color.
A Taça Independência acontece numa realização e coordenação da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), apoio do deputado estadual Airton Gurgacz e Azulão Esportes.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.