FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
AVISO
Caerd anuncia interrupção de água para domingo

Data da notícia: 2017-10-27 19:40:45
Foto: Assessoria/Divulgação
Equipe da Caerd realizando manutenção na bomba de abastecimento
Uma queda de energia gerou a interrupção do serviço de abastecimento de água na parte baixa do 2º distrito de Ji-Paraná, na manhã de sexta-feira (27). Segundo a Agência Reguladora de Serviços Públicos (Agerji), o abastecimento da parte alta foi prejudicado.
O diretor-presidente da Agerji, Clederson Viana, explicou que o fornecimento na parte baixa, até a T-16, foi interrompido às 9h30, quando ocorreu uma falta de energia na região em que está instalada a Caerd. O companhia ficou sem eletricidade até as 12h.
“O abastecimento na parte baixa começa às 0h. Então, acreditamos que os reservatórios já estavam cheios. Porém, as pessoas que não têm reservatórios ficaram sem água neste período”, comentou Clederson Viana.
A parte alta do 2º distrito, da T-16 em diante, começa a ser abastecida pela Caerd a partir do meio dia. Por isso, Viana acredita que o abastecimento possa começar um pouco atrasado, mas, não deve haver maiores prejuízos aos usuários.
De acordo o diretor da Agerji, caso alguma casa tenha ficado sem o abastecimento de água por causa da falha, deve entrar em contato com a Caerd para que seja feito o abastecimento com um caminhão pipa.

HORÁRIOS
O abastecimento de água será suspenso por cerca de oito horas neste domingo (29) em Ji-Paraná. De acordo com a Agência Reguladora de Serviços Públicos de Ji-Paraná (Agerji), a interrupção se deve a reparos preventivos na estação de tratamento.
A manutenção será realizada na estação de tratamento da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), localizada no bairro Jardim dos Migrantes. Por este motivo, será necessário a interromper o fornecimento de água nos dois distritos do município.
A interrupção no fornecimento será das 8h às 16h de domingo. A Caerd acredita que o abastecimento no 1º distrito deverá ser normalizado logo após o fim da manutenção, prevista para as 16h de domingo.
O fornecimento na parte alta do 2º distrito deve ser normalizado a partir das 17h e na parte baixa no início da madrugada de segunda-feira (30).


Fonte: Marco Augusto


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.