FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Domingo, 25 / 02 / 2018
SOÇAITE
Copa Curitiba Calçados tem jogos decisivos

Data da notícia: 2017-10-27 19:37:25
Foto: Nolancenet
Tentando a classificação antecipada, o Flamenguinho enfrenta a forte equipe de Rolim de Moura
Chegando à metade da disputa, a Copa Curitiba Calçados 2017 de futebol oito soçaite começa a se definir. Das oito equipes que entram em campo na rodada do fim de semana, apenas duas (Nova Londrina e Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientas), estão com a classificação asseguradas. Três podem garantir vaga já nesta rodada (Curitiba, Flamenguinho e Aqui Agora), e outras três (Bagaçada e Corintinha), duelam por um resultado positivo para continuar sonhando com uma vaga, além da Print Color que ainda não pontuou.
No último fim de semana, quatro movimentados confrontos foram realizados, -Bagaçada/Dydyo/Ótica A Graciosa 2 x 3 Vereador Marcelo Lemos, Real Master/Pimenta Bueno 2 x 2 Curitiba Calçados/Brasluz Materiais Elétricos, Canal Auto Peças/Porkinhos Pneus/Goiovel Veículos 1 x 3 Magia Distribuidora/Flamenguinho, e ainda América Viagens 2 x 4 Nova Londrina, foram os resultados que deixaram o time da Bagaçada/Dydyo em situação complicada.
A quinta rodada da fase classificatória começa neste sábado (28), às 15h15, com a disputa entre Nova Londrina x Print Color. Já garantido, o Nova Londrina que tenta manter os 100% de aproveitamento, terá pela frente o Print Color que ainda busca o primeiro ponto na competição.
Na partida de fundo, a partir das 16h30, jogam Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais de Rolim de Moura x Magia Distribuidora/Flamenguinho. Com 5 pontos ganhos, o Flamenguinho mede forças com o Pamonharia Bambu, um dos fortes candidatos ao título da Copa Curitiba Calçados 2017.
Prosseguindo com os jogos, no domingo (29), às 8h15, se enfrentam Bagaçada/Dydyo/Ótica A Graciosa x Corintinha. Numa das piores campanhas de sua história, o atual campeão Bagaçada precisa da vitória para se manter vivo na disputa. Já o Corintinha, que vem de duas derrotas, também precisa de um resultado positivo. Quem perder está fora da briga pela classificação. Um empate e os dois morrem abraçados.
Fechando a rodada, a partir das 9h30, acontece o duelo entre Aqui Agora/Itaipava x Curitiba Calçados/BrasLuz Materiais Elétricos. Num jogo de duas equipes que estão bem próximas de garantir as vagas. Com campanhas modestas, Aqui Agora e Curitiba prometem vir com força total para prosseguir na competição.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.