FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Domingo, 25 / 02 / 2018
2ª FASE
Taça Azulão de Futsal entra nas quartas de final

Data da notícia: 2017-10-26 10:57:18
Foto: Nolancenet
Com o time incompleto em quadra, o R1 Fitness/Bar dos Amigos foi goleado pelo MB Privado
Com os resultados dos jogos da noite de terça-feira (24), no ginásio Adão Lamota, ficaram definidos os confrontos para a fase quartas de final da primeira Taça Independência Azulão Esportes de Futsal. Desportivo Lyonnais/Sub-20 2 x 6 Igreja de Cristo, R1 Fitness/Bar dos Amigos 0 x 9 MB Privado/Cowboy Motos e ainda Galdino FC 4 x 4 Gazin FC, foram os resultados de encerramento da fase de grupos.
No confronto das equipes, o Desportivo Lyonnais/Sub-20 enfrentou o empolgado time Igreja de Cristo. Em jogo aberto, o primeiro tempo foi de muito equilíbrio, com os garotos do Desportivo Lyonnais saindo na frente, mas a Igreja de Cristo chegou à igualdade por duas vezes, 2 x 2. Na etapa complementar, o Sub-20 não conseguiu segurar a equipe do Cristo que deslanchou, vencendo por 6 x 2, assegurando assim a liderança da chave “A”.
Em seguida, entraram em quadra R1 Fitness/Bar dos Amigos x MB Privado/Cowboy Motos, outro duelo de dois times já garantidos na próxima fase. Bastante desfalcado na partida, o R1 Fitness entrou em quadra com um jogador a menos e não conseguiu conter as investidas da boa equipe MB Privado, que soube cadenciar o jogo vencendo por 9 x 0 a partida que foi encerrada aos 10 minutos da segunda etapa, por insuficiência de jogadores da equipe adversária.
Fechando a rodada, se enfrentaram Gazin FC x Galdino FC, duas equipes que apenas cumpriam tabela. Mesmo não tendo mais chances de prosseguir no campeonato, as equipes jogaram para frente, com os meninos do técnico Du Galdino abrindo o placar, mas sofrendo uma virada de 4 x 1 no primeiro tempo. Na etapa final, o Galdino FC voltou melhor e garantiu a igualdade. 4 x 4, placar final.
Com os resultados, Igreja de Cristo, MB Prvado/Cowboy Motos, R1 Fitness/BGar dois Amigos e Desportivo Lyonnais/Sub-20 se garantiram na chave A, enquanto Farmácia Erva Doce/Laboratório BioMed, CVC Viagens/Só Polimentos, Print Color e R1 Fitness/G3 Motos/Nova Londrina, no grupo B. Com 11 gols marcados, Neném (R1 Fitness/G3) é o principal artilheiro, seguido por Rhuan (Erva Doce), com 9 gols. Jhone (MB Privado) é o goleiro menos vazado. Segundo o regulamento, na segunda fase, quartas de final, os confrontos acontecem em sistema de cruzamento olímpico. Na quinta-feira (26), no ginásio Adão Lamota, às 20h, jogam CVC Viagens Turismo/Só Polimentos x R1 Fitness/Bar dos Amigos. Às 21h, se enfrentam Farmácia Erva Doce/Bio Med x Desportivo Lyonnais/Sub-20. Na terça-feira (31), às 20h, se enfrentam Igreja de Cristo x R1 Fitness/G3 Motos/NL e a partir das 21h, MB Privado/Cowboy Motos x Print Color.
A Taça Independência é uma realização e coordenação da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), apoio do deputado estadual Airton Gurgacz e Azulão Esportes.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.