FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sábado, 20 / 01 / 2018
QUALIFICAÇÃO
Escola do Legislativo leva cursos a cinco municípios rondonienses

Data da notícia: 2017-10-25 11:06:05
Foto: Divulgação
A pedido de deputados, os cursos serão ministrados até sexta-feira
A Escola do Legislativo está nesta semana em cinco municípios de Rondônia aplicando cursos solicitados pelos deputados estaduais. Até a próxima sexta feira (27), os instrutores ministram cursos de Marketing Político (em Ji-Paraná, a pedido do deputado Airton Gurgacz), Eficiência e Qualidade no Serviço Público (Montenegro, pedido do deputado Adelino Follador), Oratória no Serviço Público (São Miguel do Guaporé, pedido do deputado Laerte Gomes), Web Designer (Alvorada do Oeste, pedido do deputado Laerte Gomes) e Fotografia, em Cacoal, solicitação do deputado Só na Bença.
A interiorização das ações da Escola do Legislativo é uma determinação do presidente da Assembleia, Maurão de Carvalho. Os cursos têm como objetivo qualificar os servidores dos gabinetes dos deputados. Havendo vagas disponíveis a comunidade pode participar gratuitamente.
Na semana passada, os instrutores estiveram em quatro municípios. Em Ouro Preto foi aplicado o curso de Cerimonial e Protocolo (Etiquetas e Normas de Comportamento nas Casas Legislativas) a pedido do deputado Marcelino Tenório (PRP); em Nova Brasilândia o curso foi de relações Interpessoais no Serviço Público (solicitação do deputado Maurão de Carvalho-PMDB); em Ji-Paraná, foi aplicado curso de Desenvolvimento de Equipes, a pedido do deputado Airton Gurgacz (PDT) e em Rolim de Moura, o curso de Oratória no Serviço Público, uma reivindicação do deputado Lazinho da Fetagro (PT).


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.