FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Domingo, 25 / 02 / 2018
SOÇAITE
Bagaçada perde e se complica na Copa Curitiba

Data da notícia: 2017-10-25 10:55:21
Foto: Nolancenet
Após três jogos sem vencer, atual campeã Bagaçada já vê a classificação ameaçada
Jogos decisivos aconteceram na quarta rodada da fase de grupos da Copa Curitiba Calçados de futebol oito soçaite, ocorrida no fim de semana. Ela foi marcada por mais quatro movimentados confrontos que foram prejudiciais para o time da Bagaçada/Dydyo/A Graciosa, que sofreu mais uma derrota e ficou em situação delicada na tabela de classificação.
Bagaçada/Dydyo/Ótica A Graciosa 2 x 3 Vereador Marcelo Lemos, Real Master/Pimenta Bueno 2 x 2 Curitiba Calçados/Brasluz Materiais Elétricos, Canal Auto Peças/Porkinhos Pneus/Goiovel Veículos 1 x 3 Magia Distribuidora/Flamenguinho e ainda América Viagens 2 x 4 Nova Londrina, foram os resultados da rodada que começou a definir os primeiros classificados na tradicional competição coordenada pelo empresário Airton Mendes, da Curitiba Calçados soçaite.
No sábado (21), à tarde, se enfrentaram as equipes Bagaçada/Dydyo/Ótica e Relojoaria A Graciosa e Vereador Marcelo Lemos, num jogo tenso e muito movimentado. Com uma derrota e um empate já no início de campeonato, a Bagaçada/Dydyo/A Graciosa entrou em campo precisando da vitória para amenizar a pressão. Contudo, diante da bem mondada equipe Vereador Marcelo Lemos, a situação ficou ainda mais tensa, com o Pablo Henrique abrindo marcador logo no início.
Na etapa final, de pênalti, a Bagaçada empatou com Robinho e virou em seguida com Neilton. Nos instantes finais, novo vira-vira. A equipe Marcelo Lemos empatou com Milão e em cobrança de falta ensaiada, Pablinho tocou para Cabeça fazer 3 x 2, deixando o time da Bagaçada em situação bastante delicada.
Na partida de fundo, se enfrentaram as equipes Real Master/Pimenta Bueno x Curitiba Calçados/Brasluz Materiais Elétrico, em jogo que os times buscavam melhorar as posições na tabela de classificação. As equipes entrando com força máxima, a disputa foi aberta e de muito equilíbrio. O Real Master abriu o placar, mas não demorou para a Curitiba Calçados/Brasluz chegar ao empate. Na segunda etapa, o jogo continuou equilibrado, com a equipe Real Master tentando impor seu ritmo, mas esbarrando na boa marcação da Curitiba Calçados/Brasluz. Com mais um gol de Alex para a equipe Real Master e outro de Jean para a Curitiba/Brasluz, a partida terminou empatada em 2 x 2, resultado considerado bom para os dois times.

JOGOS DE DOMINGO
Os jogos prosseguiram no domingo (22), pela manhã, com mais dois movimentados e decisivos confrontos, começando com o duelo entre Canal Auto Peças/Porkinhos Pneus/Goiovel Veículos x Magia Distribuidora/Flamenguinho. Tentando se reabilitar da goleada sofrida na rodada anterior, o Canal entrou em campo determinado, marcando forte e saindo com força para as jogadas de ataque.
O time começou pressionando, criando boas oportunidades, mas sem conseguir vencer a barreira do goleiro Peru, que praticou grandes defesas. Sem conseguir se acertar em campo, o Flamenguinho esteve mais preocupado em se defender e ainda no primeiro tempo, Sadraque acertou o canto, fazendo Canal/Porkinhos Pneus/Goiovel 1 x 0. Na etapa final, o jogo seguiu pegado, com o Magia Distribuidora/Flamenguinho buscando mais o jogo e nos instantes finais, com três gols do atacante Serginho, o rubro negro conseguiu a vitória por 3 x 1, de virada, ficando mais próximo da classificação.
Fechando a quarta rodada, se enfrentaram América Viagens x Nova Londrina, num jogo do líder x lanterna da chave “B”. Ainda sem pontuar no campeonato, com um gol marcado e quatro sofridos, o América Viagens entrou em campo sabendo das dificuldades que teria diante do time de ataque mais positivo e que ainda não havia sofrido gol no campeonato. Com muita aplicação na marcação, o América segurou o adversário até os últimos instantes da etapa inicial, mas na insistência, Mimi fez Nova Londrina 1 x 0. Completando jogada de Bruno Damião, Mimi ampliou para o Nova Londrina e Neném marcou mais um. O América Viagens buscou reação, e com gol de Bruno encostou no marcador, mas a partida terminou com o placar de América Viagens 2 x 4 Nova Londrina.
Os jogos da Copa Curitiba Calçados 2017 de futebol oito soçaite prosseguem no próximo fim de semana com mais quatro decisivos jogos. No sábado (28), às 15h15, com Nova Londrina x Priint Color. Às 16h30, jogam Pamonharia Bambu/MFM Soluções Ambientais de Rolim de Moura x Magia Distribuidora/Flamenguinho. No domingo (29), às 8h15, se enfrentam Bagaçada/Dydyo/Ótica A Graciosa x Coritinha. A partir das 9h30, o duelo será entre Aqui Agora/Itaipava x Curitiba Calçados/BrasLuz Materiais Elétricos.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.