FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
JI-PARANÁ
Airton e Confúcio entregam auditório

Data da notícia: 2017-10-24 12:16:03
Foto: Assessoria/Divulgação
Evento acontecerá nesta quarta-feira (25), na Escola Estadual José Francisco
O deputado Airton Gurgacz (PDT) e o governador Confúcio Moura (PMDB) entregam na próxima quarta-feira (25) mais duas importantes obras estaduais no município de Ji-Paraná. A primeira é a pavimentação da rua 1º de Maio entre as ruas Porto Velho e Mato Grosso, no bairro Dom Bosco no 1º distrito da cidade com quase 200 metros de extensão, e a segunda o auditório dentro da área da Escola Estadual José Francisco com capacidade para mais de 300 pessoas, confortavelmente sentadas. A presença do governador foi confirmada na quinta-feira (20).

1º de Maio
A rua 1º de Maio, uma das mais antigas do 1º distrito de Ji-Paraná, teve a pavimentação concluída na última semana de setembro, Segundo Airton Gurgacz (PDT), o benefício era um antigo sonho dos moradores da via, que sempre reclamavam no período das chuvas dos buracos e até atoleiros, e na seca, da poeira dentro das residências.
Para conseguir pavimentar, foi necessária uma parceria com o Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) que executou todo o serviço de terraplenagem e consequentemente a pavimentação com o asfalto liberado, por meio de recursos das emendas do parlamentar no valor de R$ 80 mil.
Auditório

O auditório, também uma antiga reivindicação da direção, professores e alunos da Escola Estadual José Francisco, teve a sua construção iniciada neste ano, após o deputado ter liberado recurso de suas emendas no valor superior a R$ 860 mil. O palco terá 100 metros quadrados com uma eficiente e moderna iluminação e acústica. O auditório leva o nome de Leila Barreiros, que faleceu no primeiro semestre deste ano.
A solenidade de entrega oficial está marcada para quarta-feira (25) a partir das 9 horas com a presença do governador Confúcio Moura e de autoridades convidadas.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.