FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Sábado, 24 / 02 / 2018
63° TRINTÃO
Friocenter é campeão da Taça Marcelo Lemos

Data da notícia: 2017-10-24 11:58:35
Foto: Nolancenet
Com uma reação na etapa complementar, o Friocenter/AABB chegou ao empate e levou o título nas penalidades máximas
Em partida realizada na tarde de sábado (21), no campo do Cantareira, Eletro Ribeiro e Friocenter/AABB se enfrentaram na disputa pelo título de campeão da 63ª edição do Campeonato Trintão de futebol amador “Taça vereador Marcelo Lemos”.
Após empate em 1 x 1 no tempo normal, a disputa foi para os pênaltis. Nas cobranças, o time da Friocenter/AABB foi mais objetivo, sagrando-se campeão do tradicional certame coordenado pelo desportista João de Matos.
Após cinco meses de intensas disputas, com as equipes jogando entre si em turno e returno, quatro times se garantiram nas semifinais. O Eletro Ribeiro, time de melhor campanha no geral, enfrentou o NSI Construtora, vencendo os dois duelos (1 x 0 e 5 x 2). Na outra semifinal, o Friocenter/AABB passou pelo Pharlab com uma vitória por 2 x 0 e um empate em 1 x 1 no jogo de volta.
Garantidos na decisão, na tarde deste sábado (21), as equipes entraram em campo com força total pela conquista do título do 63ª Trintão “Taça vereador Marcelo Lemos. Mantendo ritmo de muita marcação e a busca por espaços nas jogadas de ataque, o primeiro tempo foi de equilíbrio, com o Eletro Ribeiro sendo mais objetivo e abrindo o marcador.
Na etapa complementar, o jogo ficou ainda mais tenso e pegado, com o Friocenter/AABB pressionando e obrigando o goleiro “Cavalinho” a praticar grandes defesas. Num jogo aberto e franco, os times buscaram incansavelmente o gol. O Eletro Ribeiro ainda chegou a marcar, mas a arbitragem assinalou irregularidade. Quando a situação parecia resolvida para o Eletro Ribeiro garantir o bicampeonato consecutivo, aos 44 minutos do fim, na pressão do Friocenter/AABB, a bola tocou na mão do jogador Nerinho, pênalti, que Silvano cobrou e converteu, 1 x 1, placar do jogo.
A decisão do título foi para as cobranças de penalidades. A cobrança de Romário parou nas mãos do goleiro Xupeta, enquanto os demais convertem. Friocenter/AABB 5 x 4 Eletro Ribeiro, placar da disputa por pênaltis. Com 11 gols marcados, Cicletinho (Eletro Ribeiro) foi o artilheiro do campeonato e Cavalinho (Eletro Ribeiro) o goleiro menos vazado, 6 gols sofridos. Numa realização e coordenação do desportista João de Matos, a 63ª edição do Campeonato Trintão de futebol amador contou com o patrocínio exclusivo do vereador Marcelo Lemos.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.