FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Segunda-feira, 22 / 01 / 2018
NECESSIDADES
Lebrão quer melhorias para municípios

Data da notícia: 2017-10-20 11:05:06
Foto: Assessoria/Divulgação
O deputado tem atendido as reivindicações de vários municípios rondonienses
O deputado José Lebrão (PMDB) pediu ao governo estadual melhorias para vários municípios. Para Guajará-Mirim, Pimenteiras e Costa Marques, foi reivindicado um terminal flutuante; recuperação da ponte da Linha 108 no limite de São Miguel e Seringueiras; posto policial para o distrito de Surpresa e médico legista para Guajará-Mirim.
O parlamentar ressaltou a necessidade de um terminal flutuante para atender a ribeirinhos no auxílio de carga e descarga de mercadorias, além de atender e atrair os amantes da pesca esportiva para os rios da região de fronteira.
Diante da necessidade de melhorar para a economia e o turismo, Lebrão pediu a implantação de terminal flutuante para o distrito de Surpresa em Guajará-Mirim, Pimenteiras do Oeste e Costa Marques.
Para atender as necessidades dos moradores da Linha 108 e dos municípios de São Miguel e Seringueiras, o parlamentar pediu a recuperação da ponte sobre o rio São Miguel. “Sem a ponte, não há como trafegar, escoar a produção agrícola e prejudica o transporte escolar”, avaliou.
Para atender ao município de Guajará-Mirim, o parlamentar solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a contratação de um médico legista, pois a falta do profissional tem prejudicado a população que não conta com serviços de autópsia, exames de corpo de delito e liberação de corpos.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.