FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sábado, 20 / 01 / 2018
NOS PÊNALTIS
Associação Alvorada é finalista da 4ª Copa Rio Muqui

Data da notícia: 2017-10-19 10:59:49
Foto: Nolancenet
Fazendo uma campanha regular na competição, o time da Associação Atlética Alvorada tenta o bicampeonato
Antecipando um dos principais confrontos da fase semifinal da quarta edição da Copa Rio Muqui de futebol amador, na tarde deste sábado (14), se enfrentaram as equipes do Cafezal de Urupá x Associação Atlética Alvorada.
Foi um jogo de muita catimba. Após empate em 2 x 2 no tempo normal, a Associação venceu nos pênaltis por 6 x 5, garantindo a classificação para a decisão da tradicional competição amadora, com jogos sediados na cidade de Alvorada do Oeste.
Jogando no estádio Sebastião Aurélio de Melo, a Associação Atlética Alvorada entrou em campo com alguns desfalques, principalmente no setor defensivo, para enfrentar a aguerrida equipe do Cafezal de Urupá.
Contando em campo com jogadores experientes como o meia Preto e os atacantes Thiago, Márcio e Wítalo, a A.A. Alvorada começou melhor na partida, com mais volume de jogo, tocando a bola e chegando com perigo ao gol de Reginaldo. Após investidas sem sucesso, o time de Alvorada abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Márcio cobrando falta frontal.
O primeiro tempo foi dominado da equipe da casa, porém na etapa final, o jogo ficou mais equilibrado, com o Cafezal forçando as jogadas e chegando ao empate logo nos primeiros minutos com Mimi recebendo lançamento na frente. Com o gol, o Cafezal passou a administrar o tempo e aos 30 minutos do fim da partida, em bola alçada na área, Denilson, de cabeça, fez Cafezal 2 x 1, deixando o jogo ainda mais tenso.
Com o placar adverso, o time da Associação Alvorada se lançou ao ataque, chegando várias vezes com perigo, mas a bola não entrou. Por três vezes, o time do técnico Vanderley carimbou a trave e quando pareceria certa a vitória do Cafezal, aos 45 minutos do apito final, na pressão, Watson marcou o gol de empate, 2 x 2, resultado que levou a decisão para as cobranças de penalidades máximas.
Nos tiros livres, após os times converterem a primeira seria alternada, o time de Urupá errou, chutando por cima da trave e a Associação Atlética Alvorada converteu, garantindo a permanência na busca pelo bicampeonato consecutivo da Copa Rio Muqui.
Descontentes com a eliminação, jogadores e comissão técnica do Cafezal reclamaram acintosamente da arbitragem, alegando falhas.
Comercial desbanca SFG
Os jogos da 4ª Copa Rio Muqui tiveram sequência no domingo (15), com o duelo entre São Francisco do Guaporé x Comercial de Alvorada, ainda pela fase quartas de final. Numa disputa de muita marcação, o jogo foi pegado do início ao fim. O time do Comercial levou a melhor vencendo apertado por 1 x 0 e vai enfrentar, no próximo domingo, o Real Independente da T7 na outra semifinal.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.