FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sábado, 20 / 01 / 2018
Copa da Criança
Saint Germain conquista Copa da Criança de futebol de base

Data da notícia: 2017-10-19 10:58:42
Foto: Divulgação
Escolinha Saint Germain foi um dos destaques da competição
Disputada por mais de 450 atletas representando as principais cidades de Rondônia, no período de 12 a 15 de outubro, último fim de semana, a cidade de Ji-Paraná foi palco dos jogos da Copa da Criança de futebol, categorias de base. Os jogos aconteceram nos campos do Esporte Clube Vera Cruz, Madelyra e Triangulina, nas categorias do Sub-8 ao Sub-15.
O evento serviu de peneira para que o professor Zannet, observador técnico do Clube Atlético Paranaense (CAP), juntamente com Ricardo Silva, diretor de escolinhas de base do Furacão, avaliassem os garotos da região. O torneio foi realização do Saint Germain FC, com a coordenação dos professores Ivo Júnior e Wagner.
Nos três dias de jogos, os dirigentes da base do clube paranaense puderam avaliar os atletas, aprovando mais de 10 garotos que devem passar por uma nova fase de avaliação no Centro de Treinamento do CAP, em Curitiba (PR).
Participaram da competição Escolinha de Urupá, da cidade de Urupá; Camisa 10 e Escolinha Capitão, de Ariquemes; Escolinha Bom Futuro, Seringueiras; Escolinha Rolim (Rolim de Moura); Escolinha Alfa, de Alta Floresta do Oeste; Escolinha Saint Germain FC, AJS/Unimed, TFC e Zig Zag, de Ji-Paraná.
A competição foi disputada em cinco categorias e teve como destaques na categoria Sub-8, a campeã Escolinha Saint Germain FC e vice TFC/Ji-Paraná.
Categoria Sub-9, campeã: Escolinha Rolim, vice Escolinha Zig Zag.
Categoria Sub 11, campeã Escolinha Alfa de Alta Floresta, vice Saint Germain FC.
Categoria Sub-13, campeã Escolinha Rolim de Rolim de Moura, vice Camisa 10 de Ariquemes.
Categoria Sub-15, campeã Saint Germain de Ji-Paraná, vice Camisa 10 de Ariquemes.
A Copa da Criança contou com o apoio das empresas Nasapan, Friocenter, Taí Max Supermercados, Frigocal, Rede TV-RO, vereador Marcelo Lemos e deputado estadual Laerte Gomes.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.