FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Sábado, 20 / 01 / 2018
PERDE DIREÇÃO
Veículo descontrolado voa e cai em ribanceira na BR-364

Data da notícia: 2017-10-17 10:42:08
Foto: Anoticiamais
O veículo com três ocupantes ficou completamente destruído, mas sem mortos
Na manhã de domingo (15), na BR-364, foi registrado mais um acidente entre as cidades de Jaru e Ouro Preto do Oeste, que deixou três feridos, um em estado gravíssimo. A condutora de um Chevrolet Classic perdeu o controle da direção em uma ultrapassagem, saiu da pista e voou literalmente até se chocar com as copas de árvores antes de cair numa ribanceira, cerca de 15 metros de distância da rodovia.
Segundo uma das passageiras, a irmã conduzia o carro sentido Ouro Preto do Oeste e na altura do km 403 tentou ultrapassar uma carreta, mas perdeu o controle, atravessou a pista contrária voando, até cair numa ribanceira.
O Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas. Além da motorista e da irmã, uma sobrinha da condutora estava no interior do veículo. As duas sofreram ferimentos leves, mas a motorista se machucou com mais gravidade.
As ocupantes foram conduzidas à Clínica da Mulher para atendimento médico. A motorista do veículo reclamava de fortes dores nas costas e aguardava a realização de um exame de raios-X. Motoristas que passam pelo local não acreditavam que houve sobreviventes no acidente. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência.


Fonte: Anoticiamais


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.