FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Domingo, 17 / 12 / 2017
RECURSO
Ji-Paraná terá Centro de Especialidades Médicas

Data da notícia: 2017-10-11 10:08:41
Foto: Assessoria/Divulgação
O recurso foi assegurado pelo deputado federal Marcos Rogério e já está disponível na conta da prefeitura
Nesta semana foi liberado o pagamento da primeira parte dos recursos para a construção do Centro de Especialidades Médicas, em Ji-Paraná.
Está disponível na conta da prefeitura o valor de R$ 349,9 mil, que corresponde à primeira parte do pagamento para a construção da unidade. O valor total da obra é de R$ 700 mil e foi assegurado pelo deputado federal Marcos Rogério (DEM), por meio de emenda parlamentar.
Liberado o pagamento, inicia, agora, a fase de licitação. “O recurso já está disponível na conta da prefeitura. Agora, o município terá de licitar e dar início à execução do serviço”, explicou Marcos Rogério.
O centro vai reunir em único local diversas especialidades, como cardiologia, neurologia, urologia, dermatologia, entre outras especialidades. Para Marcos Rogério, a construção da unidade é estratégica para a cidade. “Ji-Paraná é referência para vários municípios circunvizinhos, inclusive para estados próximos. Há uma carência de especialidades médicas na região”, assegurou.
Ainda na avaliação do parlamentar, a equipe multidisciplinar vai fornecer um atendimento especializado, ampliando o acesso da população a serviços médicos e contribuindo com a prevenção e o cuidado à saúde. “Estamos trabalhando para melhorar a oferta de serviços para a população. O centro vai proporcionar um atendimento mais eficaz e proporcionar mais conforto, pois vai concentrar diferentes especialidades em único espaço”, salientou.
A obra será realizada bairro Jardim Aurélio Bernardi. A construção do centro é um pedido do vereador Joaquim Teixeira (PMDB).

Atendimento
Com o Centro de Especialidades Médicas funcionando, não haverá mais demora para o atendimento dos pacientes, informou o vereador Joaquim Teixeira.
“Os pacientes que chegarem ao centro já terão sua consulta pré-agendada, pois o sistema integrado eletrônico direcionará cada caso para o atendimento apropriado automaticamente, obedecendo aos critérios de classificação de risco e urgência para definir prioridades”, garantiu o vereador.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.