FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Domingo, 17 / 12 / 2017
EXECUTADO
Albergado é morto a tiros no portão de casa, em Ariquemes

Data da notícia: 2017-10-06 10:21:35
Foto: Alerta Notícias
Mesmo com atendimento rápido do Samu, a vítima alvejada com dois tiros já estava sem vida
A Polícia Militar registrou, na noite de quarta-feira (4), o primeiro homicídio de outubro. O crime ocorreu na rua Chico Mendes, Setor 11 de Ariquemes. A Polícia Militar foi chamada por moradores para atender ocorrência de que um homem teria sido alvejado a tiros no local.
Ao atender a ocorrência, os policiais encontraram o corpo de um homem na rua. Uma equipe do Samu foi chamada, porém, a vítima já estava sem vida quando foi avaliada pela equipe médica.
A vítima foi identificada como V.S. conhecido como “Vavá”. Ele era albergado e estava sentado na frente da residência dele, quando dois elementos não identificados chegaram em motocicleta preta. O carona armado com um revólver efetuou vários disparos, atingindo a vítima na cabeça e tórax. V.S. ainda tentou correr, mas caiu devido à gravidade dos ferimentos.
Familiares relataram aos policiais que “Vavá” teria recebido uma carta, onde os assassinos juraram matar toda a família, porém ele não teria dado à devida importância para o fato.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local para colher evidências e já investiga o crime. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e após o termino, o corpo foi removido ao IML de Ariquemes. Os policiais realizaram patrulhamento na localidade com intuito de prender os assassinos, porém sem êxito.


Fonte: Alerta Notícias


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.