FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Quarta-feira, 24 / 01 / 2018
JARU
Laerte Gomes entrega tubos armco em Jaru

Data da notícia: 2017-10-04 09:41:47
Foto: Assessoria/Divulgação
Material foi adquirido por meio de emenda de autoria do parlamentar
O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) esteve no município de Jaru e acompanhado do prefeito João Gonçalves Jr e o vereador Renato Rodrigues de Oliveira, o Renato Cabeleireiro”, realizou a entrega de tubos armco que serão utilizados na substituição de pontes de madeira e construção de galerias na aera urbana do município.
O recurso da emenda disponibilizada pelo deputado Laerte como forma de auxiliar à administração do prefeito Joãozinho Gonçalves a promover mudanças estruturais na cidade atende a um pedido do vereador Renato Cabeleireiro e dos ex-vereadores Tonhão e Mirley Emanuel dos Santos.
O prefeito Joãozinho Gonçalves agradeceu ao deputado Laerte Gomes pela sua atuação política em prol do município de Jaru, e afirmou que a aquisição dos tubos galvanizados vai dinamizar o programa de substituição de pontes velhas por travessias mais duráveis e seguras.
O deputado Laerte Gomes elogiou a postura do prefeito João Gonçalves pelo ritmo de trabalho que ele emprega na prefeitura de Jaru desde quando assumiu a gestão em janeiro, e destacou que essa celeridade e eficiência já são visíveis na cidade e no setor rural do município.
Laerte Gomes aproveitou sua visita a Jaru para reafirmar seu compromisso de continuar contribuindo com a administração do prefeito e do vereador que são filiados ao seu partido, o PSDB. “Eu me coloquei à disposição da administração. Nós já temos ajudado em Porto Velho e assumi o compromisso com o prefeito e o vereador Renato de continuar colocando recursos no município de Jaru”, frisou o parlamentar.
O deputado destacou que a instalação dos tubos de aço galvanizados (ou tubos ármicos) é uma nova tecnologia que está sendo utilizada em Rondônia, com um custo menor e mais durabilidade, permitindo se fazer mais, com um gasto menor. “Esse benefício resolve o problema de dificuldade de acesso em várias regiões, principalmente na época das cheias, quando as pontes de madeira se desgastam e algumas são até arrastadas pela força das águas”, completou Laerte.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.