FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Segunda-feira, 16 / 10 / 2017
Feira da Pechincha acontece de 7 a 14 de outubro
Feira da pechincha começa neste sábado

Data da notícia: 2017-10-04 09:37:52
Foto: Divulgação
Começa neste sábado (7) e vai até o dia 14, (também sábado) a 19ª edição da Feira da Pechincha em Ji-Paraná no Parque de Exposições Hermínio Victorelli.
O evento organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) traz uma novidade para 2017. O “Casamento Perfeito”, uma segunda feira que será organizada simultaneamente, com mesas de sinuca, festival de cervejas artesanais e outros atrativos.
Serão mais de 50 expositores nos oito dias de feira. A CDL estima que cerca de R$ 2 milhões devem ser movimentados no evento, incentivando a economia e movimentando o comércio local, além de ser um meio de economizar nas compras.
Segundo Priscila Kvasne, coordenadora de eventos da CDL, a Feira da Pechincha continua sendo uma oportunidade para que os consumidores possam renovar o guarda-roupa, adquirindo produtos de qualidade com preços mais acessíveis.
“A proposta é fazer com que os consumidores possam comprar para toda a família, oferecendo preços e prazos especiais”, frisou.
Realizada há quase duas décadas, a tradicional feira oferece roupas, acessórios e produtos de artesanato com descontos de 20% até 70%. Neste ano, trazendo um espaço voltado para o segmento masculino, com a feira “Casamento Perfeito”.
“A nova feira é uma atração para o público que tem espaço exclusivo para os homens e para as mulheres. Além, é claro, de novos produtos como calçados e acessórios” frisou Nayara Trindade, administradora executiva da CDL.
O artesão Eduíno Morreira de Souza contou que há muitos anos participa da Feira da Pechincha e que o evento o ajuda a garantir uma renda extra.
“Normalmente, eu preciso viajar para outras cidades para expor meus produtos e vender, gastando com gasolina, alimentação e estadia. Quando as feiras acontecem aqui em Ji-Paraná, eu consigo economizar e garantir uma renda extra”, afirmou.

Dias e horários
A feira acontece de 7 a 14 de outubro. Horários do evento: dia 7, das 8 horas as 23 horas. Dia 8, das 14 horas às 23 horas. Dias 9, 10, 11 e 13 das 16 às 23 horas. No feriado de 12 de outubro (Dia da Criança) e no dia 14, a feira acontece das 14 às 23 horas.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.