FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 17 / 01 / 2018
OBRAS
Laerte assegura recapeamento de ruas em Alvorada do Oeste

Data da notícia: 2017-10-03 11:23:47
Foto: Assessoria/Divulgação
Governador em exercício destacou a importância da parceria com os municípios para obras de pavimentação
O governador em exercício, Maurão de Carvalho (PMDB), atendeu pedido do líder do governo na Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), e assegurou junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) a recuperação de 4 km de ruas em Alvorada do Oeste. A decisão foi comunicada ao prefeito Professor Walter (PMDB).
Maurão afirmou que o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, tem sido parceiro dos prefeitos, atendendo solicitações dos deputados estaduais, como asfaltamento e recapeamento de ruas. O governador lembrou que os municípios em geral passam por muitas dificuldades e precisam de apoio do governo estadual.
“O deputado Laerte tem ajudado a Prefeitura de Alvorada do Oeste, conseguindo benefícios para atender a população. A Assembleia Legislativa tem trabalhado em sintonia com o Executivo, por isso está sendo possível executar diversas atividades em favor dos municípios”, adiantou o governador.
Laerte Gomes disse que o governador Confúcio Moura (PMDB), que está viajando, tem desenvolvido uma administração municipalista, atendendo às prefeituras. “E Maurão de Carvalho prossegue esse trabalho. Isso é essencial para o desenvolvimento do estado”, acrescentou.
O deputado Laerte, que já foi prefeito de Alvorada e presidente da Associação Rondoniense dos Municípios (Arom), explicou que, se não fosse a ajuda do governo, grande parte das prefeituras não conseguiria prestar determinados serviços à comunidade. “Nós, deputados, intermediamos a solução para muitos problemas”, frisou.
Para o parlamentar, a indicação para a implantação de camada asfáltica nas ruas indicadas beneficiará a comunidade, especialmente no período chuvoso, com as obras de infraestrutura e de drenagem das ruas. E no período de estiagem, evitará a poeira que tanto prejudica a saúde de todos.
O parlamentar complementou afirmando que “a população terá condições adequadas de trafegar em vias públicas, buscando sanar a escassez da comunidade residente na localidade, facilitando também a manutenção anual das ruas, gerando economia ao município”.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.