FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Quinta-feira, 18 / 01 / 2018
JI-PARANÁ
Maurão de Carvalho vistoria obra do anel viário

Data da notícia: 2017-09-29 10:19:03
Foto: Assessoria
O governo de Rondônia investe cerca de R$ 35 milhões no asfaltamento dos 13,5 quilômetros do anel viário
O governador em exercício, Maurão de Carvalho (PMDB), vistoriou na quarta-feira (27), as obras do anel viário de Ji-Paraná, onde o governo de Rondônia investe cerca de R$ 35 milhões e executa com administração direta, pelo DER, os 13,5 quilômetros do acesso que vão desviar o trânsito pesado do perímetro urbano da cidade. A expectativa é de que os serviços sejam concluídos até fim do ano.
“Essa obra é mais um marco na gestão do governador Confúcio Moura (PMDB), e representa um novo tempo para a cidade de Ji-Paraná. A conclusão deve ocorrer até o fim do ano e estamos satisfeitos com o ritmo e a qualidade das obras”, declarou Maurão.
O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, os vereadores Joziel Carlos de Brito (PMDB) e o presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, Affonso Cândido (DEM), acompanharam o governador em exercício na vistoria.
“É a obra mais aguardada pela população de Ji-Paraná e o governo está executando, para garantir o fim do trânsito de carretas na área urbana da cidade”, completou Laerte.
Ezequiel Neiva afirmou que o DER, por determinação do governador, colocou o maquinário para fazer o serviço, após a empresa vencedora da licitação desistir. “Centramos nossos esforços aqui nesta importante obra e a nossa expectativa é concluir todo o trabalho até o fim deste ano”, acrescentou.

RO-135
Ainda em Ji-Paraná, na RO-135, rodovia que dá acesso ao distrito de Nova Londrina e à BR-429, o governo liberou recursos do deputado Laerte para a execução da ponte sobre o rio Urupá, que está em pleno andamento.
A RO-135 começa na ponte do rio Urupá e liga Ji-Paraná ao distrito de Nova Londrina à BR-429 e aos municípios do Vale do Guaporé e zona da mata.
Laerte Gomes garantiu que tem informado ao governador sobre a reivindicação para recapeamento feita pelo prefeito Jesualdo Pires (PSB), vereadores e produtores rurais.
O deputado percorreu a rodovia estadual acompanhado do governador em exercício e conversou com produtores rurais.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.