FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Segunda-feira, 18 / 12 / 2017
VIOLÊNCIA
Ex-marido invade residência e esfaqueia mulher no pescoço

Data da notícia: 2017-09-28 10:03:33
Foto: Arquivo/Ilustrativa
Depois de ferir a ex-mulher, o homem fugiu para não ser preso pela Polícia Militar
Na madrugada de quarta-feira (27), uma equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada a comparecer na avenida Canaã, no bairro 25 de Dezembro, na cidade de Ariquemes, para atender ao pedido de socorro de uma mulher esfaqueada.
A equipe de socorristas foi atéo local eencontrouuma mulher de 22 anoscom um corte no pescoço e a amiga dela tentando estancar o ferimento com um pedaço de pano.
A vítima informou aos policiais queestava em uma residência na rua Turmalina no bairro Parque das Gemas, quando seu ex-marido invadiu a casa e de posse de uma faca, desferiu um golpe que a atingiu no pescoço. Após ser atingida, a mulher se trancou no banheiro.
O ex-marido ainda se apossou de um eletrodoméstico e arremessou na direção da vítima, mas acabou atingindo a amiga da ex-mulher. Após o crime, o agressorfugiu do local. Os motivos da agressão não foram revelados à polícia.
A mulher foi conduzida ao pronto-socorro para receber atendimento médico. A Polícia Militar fez buscas nas proximidades do bairro, contudoex-marido não foi localizado.
De acordo com a equipe médica, o estado da paciente é estável. A polícia trata o caso como tentativa de homicídio e deve ser investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, especializada em repressão aos crimes contra a vida.


Fonte: Ariquemes190


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.