FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Assine a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Domingo, 17 / 12 / 2017
TARADO
Tenta estuprar cunhada e ameaça matar família

Data da notícia: 2017-09-27 09:40:19
Foto: Arquivo/Ilustrativa
Na volta para casa, o suspeito foi acusado de estuprar a cunhada que vinha de carona na motocicleta dele
Uma mulher de 23 anos, que está grávida, procurou a delegacia de polícia para registrar uma tentativa de estupro praticada pelo próprio cunhado na zona rural de Espigão do Oeste, no fim de semana. De acordo com o boletim de ocorrência, após a vítima conseguir escapar, o suspeito ameaçou de morte ela e a família. O homem ainda queimou as roupas e os documentos da vítima.
De acordo com a vítima, ela e o marido moravam em um sítio que pertence ao esposo da irmã dela. Na noite do último sábado (23), todos foram a uma festa de casamento. Ao retornar para casa, já no domingo (24), ela voltou de carona com o cunhado em uma motocicleta.

Durante o trajeto, o homem parou o veículo e tentou estuprá-la, mas a vítima conseguiu escapar e correr. Em seguida, o suspeito alcançou a mulher e a agrediu fisicamente.

Depois ele jurou de morte a vítima, o filho, a irmã e avó dela, caso contasse o fato para alguém. Após a mulher relatar o caso ao marido, eles foram até a casa onde moravam para pegar as coisas do casal para ir embora do sítio, porém encontraram todas as roupas, documentos e medicamentos queimados.

Diante dos fatos, a mulher procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para registrar a ocorrência. O suspeito da tentativa de estupro não foi localizado. A Polícia Civil agora investiga o caso.


Fonte: Pimenta Virtual


Compartilhe com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.