FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 16 / 08 / 2017
9ª EDIÇÃO
Bagaçada e Canal decidem Vinhos Sereno

Data da notícia: 2017-08-03 10:25:51
Foto: Nolancenet
Na busca do bicampeonato, o time da Bagaçada conseguiuuma classificação sofrida, nos pênaltis
Caminhando para a definição, dois movimentados e decisivos jogos foram realizados no último fim de semana na Arena Sport, do Zaqueu, marcando as semifinais da 9ª Copa Vinhos Sereno de futebol soçaite 2017.
Aqui Agora/Escritório Lex 1 x 1 Canal Auto Peças/Jiscap (Canal 4 x 3 nos pênaltis), e ainda Ótica A Graciosa/Goiovel Veículos/Bagaçada 0 x 0 Atual Brindes (nos pênaltis Bagaçada 2 x 1), foram os resultados que definiram os finalistas da tradicional competição soçaite de Ji-Paraná.
Abrindo os confrontos semifinalistada edição 2017 da Copa Vinhos Sereno soçaite, na tarde do último sábado (29), o campo da Arena Sport de Ji-Paraná recebeu os times do Aqui Agora/Escritório Lex e Canal Auto Peças/Jiscap, numa disputa tensa e das mais pegadas.
Na busca pela vaga para a grande decisão, os times mostraram muita determinação e entrega, terminando a partida empatada em 1 x 1 no tempo normal. A vaga foi decidida nas cobranças de tiros livres, com o Canal Auto Peças/Jiscap vencendo por 4 x 3 e garantindo vaga para finalíssima.
Prosseguido com as disputas da semifinal, no domingo (30), pela manhã, entraram em campo os times da Ótica A Graciosa/Goiovel Veículos x Atual Brindes, num duelo do time revelação da competição, o Atual Brindes, frente ao badalado time da Bagaçada, atual campeão da Vinhos Sereno e Copa Curitiba Calçados.
Com a bola rolando, a disputa foi equilibrada, com o Atual Brindes marcando forte e não dando espaços para o time adversário. A disputa seguiu truncada, com muita marcação, com as duas equipes criando poucas chances de finalização.
Na melhor oportunidade, o Atual Brindes acertou a trave, mas a bola caprichosamente não entrou, terminando o jogo num 0 x 0, forçando a decisão da vaga, mais uma vez, para as penalidades máximas. Na disputa por pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Scoponnyque defendeu uma das cobranças e ajudouo time na vitória por 2 x 1, mantendo a Ótica A Graciosa/Goiovel Veículos/Bagaçada na busca do bicampeonato da Copa Vinhos Sereno.
Com os resultados dos jogos do fim de semana, a decisão da Copa Vinhos Sereno soçaite 2017, marcada para acontecer no próximo sábado (5), a partir das 16h30, na Arena Sport, terá o duelo entre Canal Auto Peças/Jiscap x Ótica A Graciosa/GoiovelVeículos/Bagaçada. O campo da Arena Sport do Zaqueu fica atrás do Presídio Agenor Martins de Carvalho.
A Copa Vinhos Sereno de Futebol Soçaite tem o apoio da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB), do vereador Arnica, com realização de Mazinho e Fernando do Vinhos Sereno, organização de Eder Marques e coordenação de Vilson Mendes.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.