FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 16 / 08 / 2017
Mata-mata
Ruralzão entra na fase de afunilamento

Data da notícia: 2017-07-14 11:26:57
Foto: Nolancenet
Na categoria Masculino, no campo da Eucatur, o Piracicaba derrotou o Moura Motos de Ouro Preto e avançou de fase
Caminhando para a reta de definições, dois jogos foram realizados no início da semana, marcando os confrontos de volta da terceira fase (mata-mata), do Campeonato Ruralzão de futebol 7 soçaite, o maior da modalidade já realizado no interior de Rondônia. Faltando apenas duas partidas para completar a terceira fase, a competição começa a afunilar.
Na noite da última terça-feira (11), no campo da AABB, em Ouro Preto do Oeste, se enfrentaram Nacional da 12 x Esquinão de Urupá, num jogo sem favoritismo em que as equipes empataram sem gols na partida de ida.
Com mais vontade em campo, o Nacional soube se impor, ditando o ritmo e vencendo a partida por 3 x 1, resultado que garantiu o time dos irmãos Cláudio e Nivaldo Roldão para a fase oitavas de final do Ruralzão soçaite 2017.
A competição teve sequência na noite da última quarta-feira (12), com mais duas partidas, começando com a disputa feminina entre Selectas de Ji-Paraná e Conejo de Ouro Preto do Oeste.
O jogo aconteceu no campo da Eucature foi de muita marcação, principalmente da equipe visitante em cima da atleta Josiany, artilheira do Feminino com 17 gols marcados até aqui. Em bela jogada individual, Brenda marcou o único gol da partida, dando a vitória parcial de 1 x 0 para as Selectas sobre as meninas da forte equipe Conejo.
Na partida de fundo, pela categoria Masculino, Piracicaba da Linha Itapirena e Moura Motos, da região de Ouro Preto do Oeste, travaram um duelo ferrenho na busca por uma das vagas para as oitavas de final do Ruralzão.
Com uma pequena vantagem do jogo de ida, quando venceu por 4 x 3, na casa do adversário, o Piracicaba veio tranquilo para a partida de volta, segurando as investidas do Moura Motos e saindo em contra-ataques rápidos. A vitória por 2 x 0 garantiu a permanência do Piracicaba, eliminando a participação da forte equipe Moura Motos na competição.
Completando os jogos, no sábado (15), em rodada dupla marcada para o campo da linha 4, do km-9, região de Ji-Paraná, às 15h,se enfrentam Piracicaba/Ji-Paraná x CVowboy Motos/Ouro Preto. A partir das 16h, a disputa será entre Nacional da lh-12 x Amazonas lh-128, num duelo de duas equipes cotadas para o título.
Também no sábado (15), começando mais cedo, às 14h30, no campo da Linha 44, se enfrentam Juventude da 44 x Cruzeiro de São Miguel do Guaporé, outro forte candidato ao título de campeão.
No campo do km 26, em Presidente Médici, sentido Ji-Paraná, a disputa será entre São Benedito/Médici x Juventude-B, Linha 4. Enquanto o Juventude-B vem de uma classificação no chapéu, o São Benedito se garantiu com uma expressiva goleada em cima do Aspro da Linha 204.
Em Governador Jorge Teixeira, no sábado (15), devem acontecer dois confrontos. Galo da Serra x Guarani de Mirante e ainda Sued Alves B x o vencedor de Sued Alves C e Desportivo da Linha T7.
Oferecendo uma premiação de R$ 20 mil, a competição é uma realização da Federação Rondoniense de Futebol 7 Soçaite e Entorno e conta com o patrocínio exclusivo do deputado estadual Airton Gurgacz e apoio de secretário estadual da Agricultura, Evandro Padovani.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.