FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 16 / 08 / 2017
SAÚDE
Jaru conta com mais dois médicos para atendimento da população

Data da notícia: 2017-07-12 10:10:24
Foto: Assessoria
A médica Aline Ximenes começou a atender naUBS Marcelina Tereza de Carvalho
(Da Redação) A Prefeitura de Jaru ampliou o número de médicos para atender a demanda da população. O município recebeu mais dois médicos do Programa “Mais Médicos”, do governo federal. O benefício é resultado da audiência realizada pelo prefeito João Gonçalves Júnior com o secretário do SUS, Rogério Luiz Zeraik Abdalla.
A médica Aline Ximenes já começou atender naUBS Marcelina Tereza de Carvalho, no Setor 8. Segundo a secretária municipal de Saúde, Tatiane de Almeida Domingues, o médico Guilherme Andrade Martins deve iniciar nos próximos dias os atendimentos na Clínica da Mulher.
Posto do setor oito
Na UBS Marcelina Tereza, os atendimentos com a médica, segundo a Secretaria de Saúde, acontecem nas segundas e terças-feiras, no período da manhã. E nas quartas e quintas-feiras pela manhã e tarde. Nas sextas-feiras, no período da tarde. Nas sextas-feiras, pela manhã, a médica e equipe realizam visitas domiciliares a pacientes acamados.
A UBS funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, e ainda oferece consultas de enfermagem, com a realização de preventivo, pré-natal, atendimento pós-parto, teste rápido e teste do pezinho, entre outros procedimentos.


Fonte: Assessoria


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.