FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 16 / 08 / 2017
FUTEBOL AMADOR
Empates predominam na Copa Rio Muqui

Data da notícia: 2017-07-12 10:00:28
Foto: Nolancenet
Jogando em casa, a Associação Alvorada, atual campeão da Rio Muqui, ficou no empate sem gols com o Cafezal de Urupá
Em rodada de muito equilíbrio em que as defesas levaram vantagem sobre o ataque, dois movimentados jogos foram realizados na tarde do último sábado (8), em Alvorada do Oeste, marcando a fase de grupos da 4ª Copa Rio Muqui de futebol amador 2017. A.A Alvorada 0 x 0 Cafezal e ainda Unidos da 44 0 x 0 União Barbarense, foram os resultados dos confrontos do fim de semana.
No campo da Sucam, Unidos da 44 e União Barbarense se enfrentaram na busca de um resultado positivo para continuar sonhando com a classificação.
Com os times sem muita inspiração, o jogo foi truncado, muitas faltas e pouco aproveitamento nas finalizações. O empate sem gols foi considerado justo pelo que os times produziram em campo. Com um ponto para cada, o resultado acabou não foi favorável para nenhum das equipes, porém ainda mantêm as equipes com chances matemáticas de classificação.
Já no campo do Sebastião Aurélio de Melo, a equipe da Associação Atlética Alvorada recebeu o Cafezal de Urupá, que tentava garantir mais um resultado positivo e deixar sua classificação bemencaminhada. Fazendo a estreia no campeonato, o Cafezal entrou em campo respeitando o adversário, mas com uma postura defensiva, que acabou surtindo efeito.
Com o volante Watson improvisado na zaga, o time da Associação Alvorada foi pouco criativo no meio de campo, que refletiu no rendimento do ataque na equipe. Mesmo com um maior volume de jogo, a equipe do técnico Vanderley não conseguiu superar o setor defensivo da equipe de Urupá. O goleiro Reginaldo, do Cafezal foi bastante exigido, mas com grandes defesas na partida manteve-se invicto.
Nos instantes finais, o time visitante ainda chegou a ter duas boas chances de surpreender, mas a falta de qualidade dos homens de frente não permitiu que o placar do jogo fosse alterado. Final da partida, Associação 0 x 0 Cafezal de Urupá.
Com os resultados do fim de semana, no grupo A, a liderança é da Associação Atlética Alvorada com 4 pontos em dois jogos. O Cia Norte, de Nova Brasilândia, vem em seguida com 3 pontos em um jogo, União Barbarense e Unidos da 44 estão empatados com 1 ponto cada em duas partidas realizadas.
Numa realização e coordenação dos desportistas Vanderley e Marção, da Associação Atlética Alvorada, a 4ª Copa Rio Muqui de futebol amador oferece uma premiação no valor de R$ 5 mil para o campeão e de R$ 2 mil para o vice.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.