FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 16 / 08 / 2017
Tragédia
Duas crianças morrem afogadas em Rolim de Moura

Data da notícia: 2017-07-06 11:17:54
Foto: Alerta Rolim
O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou os corpos das vítimas
O que era para ser um dia de lazer, terminou em tragédia para uma família rolimourense no último domingo (2).Duas crianças, que eram primas, morreram afogadas nas águas do rio Bamburro, localizado na altura do km 2, da Linha 196, lado sul.

A família se divertia nas margens do rio, quando quatro crianças da mesma família se distanciaram dos adultos e entraram no rio. Em poucos minutos, duas delas retornaram pedindo socorro e relatando que dois primos estavam submersos. De imediato, os familiares entraram na água na tentativa de localizar os garotos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e deu início às buscas. Após 15 minutos, os bombeiros, com ajuda de populares e familiares, encontraram o primeiro garoto, sendo identificado por J.V.G.

Ainda na margem do rio, os bombeiros deram início ao procedimento de reanimação e logo em seguida, J.V.G. foi conduzido ao hospital municipal em uma unidade de resgate.

Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizaram a segunda criança, identificada por D.L.G.D. de apenas 7 anos de idade. Após ser retirado da água, o garoto também foi conduzido com urgência ao Hospital Municipal de Rolim de Moura. No pronto-socorro, foram confirmados os óbitos das crianças.

Os dois primos eram moradores do Conjunto Habitacional Jardim dos Lagos, no bairro Cidade Alta. Homens da PM também compareceram ao local e realizou o registro do fato.


Fonte: Alerta Rolim


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.