FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 16 / 08 / 2017
CAIU
Dupla é presa acusada de vender armas e drogas

Data da notícia: 2017-06-28 09:48:49
Foto: VipNotícias
Na casa dos acusados, a polícia encontrou várias armas de fogo e drogas
A Polícia Militar de Cacoal, por meio do Núcleo de Inteligência do 4° BPM, realizou a prisão de duas pessoas na última quinta feira (22) acusadas de comercializarem armas de fogo, drogas, munições, material para o preparo de droga e produtos para embalar entorpecente.
A operação ocorreu em função de denúncias contra os acusados, informando que eles comercializavam armas e drogas. Após levantar informações, policiais militares realizaram a abordagem aos suspeitos no momento em que eles saiam de uma residência em uma motocicleta.
Com eles, foi encontrada uma espingarda desmontada escondida dentro de um saco. Em seguida, foi constatado que os suspeitos, A.T.A. e G.S.A. possuíam diversas armas de fogo homiziadas em suas respectivas residências.
Na residência de G.S.A., foram apreendidas 11 espingardas de diversos calibres e munições calibre .38. Na residência de A.T.A., foi encontrado material químico para preparo de droga, material para embalagem, balança de precisão e dois revólveres. Com apoio da cadela Fanny do Canil do 4° BPM, foram localizadas mais três armas de fogo enterradas no quintal, sendo um revólver e duas garruchas.
Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados à autoridade policial de plantão para que fossem adotadas as devidas providências que o caso requer.


Fonte: Vip Notícias


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.