FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 16 / 08 / 2017
Surto
Homem invade igreja armado com foice

Data da notícia: 2017-06-23 18:33:52
Foto: Anoticiamais
A PM compareceu ao local e tentou negociar com o homem que mantinha a família refém
Um homem surtou na tarde da última quinta-feira (22) e, com uma foice, fez ameaças à esposa e aos filhos menores de idade.Elefoi detido pela Polícia Militar após invadir e depredar uma igreja no Setor 1-A, na cidade de Jaru.
Segundo a polícia, o homem, que apresentava distúrbios mentais, se apossou de uma foice e fez ameaças à esposa e aos dois filhos, uma menina de 5 anos e um garoto de apenas 7 meses. A Polícia Militar foi acionada para conter o agressor.
Em certo momento, o homem invadiu uma igreja evangélica na esquina das ruas Padre Chiquinho com Piauí, no Setor 1-A, e começou a quebrar as janelas de vidro temperado. Segundo testemunhas, ele gritava frases sem nexo, entre outras coisas, que o mundo estava acabando, que Deus não existe e que o anjo da morte estava ali.
Os PMs tentaram negociar a rendição do agressor, que mantinha a família refém no interior do antigo templo da igreja, mas ele não aceitava conversar e apenas fazia ameaças.Após um descuido dele, a esposa conseguiu pegar a foice e jogar pela janela e os policiais entraram e contiveram a fúria do desequilibrado. Após detê-lo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para levá-lo a uma unidade médica e posteriormente ele teve que ser transferido para Porto Velho.


Fonte: Anoticiamais


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.