FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Sábado, 24 / 06 / 2017
Peneira
Atletas de Rondônia seguem para avaliação no Flamengo

Data da notícia: 2017-05-19 09:53:13
Foto: Divulgação
As atividades desenvolvidas na última semana envolveram jovens talentos de clubes e escolinhas de iniciação de 20 cidades
Acompanhar competições, enxergar potencial e descobrir jovens talentos do futebol rondoniense. Assim foi a maratona da última semana durante as atividades desenvolvidas pelo FFER Social que trouxe para o estado o observador técnico do Clube de Regatas Flamengo (RJ), Lelis Macedo, que desenvolveu atividades que visam fomentar a motivação para que os jovens continuem trilhando no caminho do esporte.
Ao mesmo tempo, 1.200 atletas participaram do processo seletivo realizado em Ji-Paraná, Ariquemes, Cacoal, São Francisco e Porto Velho.
Em atividade há pouco mais de dois meses, o projeto FFER Social foi idealizado pelo presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, tendo como responsável Luciano Almeida, de Ji-Paraná.
“Nosso objetivo é descobrir talentos no mundo futebolístico, juntamente com trabalho social, elevando a auto-estima e conscientizando os mesmos à plena cidadania”, assegurou Heitor Costa, ressaltando, ainda, que todo o trabalho visa oportunizar jovens atletas, bem como fortalecer a parte social, bem como contribuir com o melhor relacionamento com a entidade máxima do futebol rondoniense.
As atividades desenvolvidas na última semana envolveram jovens talentos de clubes e escolinhas de iniciação de 20 cidades. Após o trabalho, o observador do Flamengo selecionou 18 atletas e agendou avaliações no clube.
Luciano Almeida destacou toda a logística durante os trabalhos desempenhados e deixou claro que outros eventos já estão sendo idealizados. “Tivemos a certeza de que nosso estado é um celeiro de novos talentos do futebol. Neste primeiro momento, 18 jovens irão fazer avaliações no Rubro-Negro carioca, porém todos que participaram devem continuar mantendo o foco pois o trabalho da FFER Social não para por aqui”, ressaltou.
Almeida afirmou que mais observadores de grandes clubes brasileiros serão contatados pela FFER Social para olhar com atenção aos talentos do estado. “Trabalhamos de forma séria e transparente. Todas as visitas serão coordenadas pela FFER Social para dar mais segurança aos pais”, frisou.


Fonte: Assessoria - FFER


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.