FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Segunda-feira, 22 / 05 / 2017
Rondoniense 2017
Goleada sobre o Guajará dá liderança ao Ji-Paraná

Data da notícia: 2017-05-16 10:52:24
Foto: Chico Limeira
Jogando no estádio Biancão, Ji-Paraná sobra em campo, vence fácil e chega à liderança do returno
Prestigiado por um número razoável de torcedores no estádio Biancão, no domingo do Dia das Mães, o Ji-Paraná Futebol Clube garantiu uma vitória expressiva por 5 x 0 diante do lanterninha Guajará EC, pela quarta rodada do returno do Campeonato Rondoniense 2017. Com o resultado, o time mantém o sonho do título.
O Ji-Paraná assumiu a liderança do segundo turno, empatado em número de pontos com VEC, Barcelona e Genus, todos com 7 pontos, mais o Jipa fica à frente pelo saldo de gols.
Jogando diante de um adversário frágil, desmotivado e cansado pela longa viagem, o Ji-Paraná entrou em campo determinando a conseguir um resultado expressivo, indo com força para o ataque e conseguindo sufocar o time de Guajará. Com chegadas fortes pelos lados, o ataque do Jipa foi bastante acionado, mas demorou a se encontrar na partida.
Depois de desperdiçar boas chances, com posicionamentos adiantados e falhas nas conclusões, o atacante Márcio recebeu pela direita e cruzou na medida para o cabeceio de Vinícius, Ji-Paraná 1 x 0.
O placar deu mais motivação ao time da casa, que não demorou a ampliar, com o mesmo Vinícius completando jogada do meia Marquinhos Vinícius: 2 x 0 Ji-Paraná. Para a alegria da torcida, Márcio pegou rebote e bateu forte ampliando para 3 x 0 a vantagem do Jipa, resultado da primeira etapa.
Daí para frente, o jogo ficou morno, com o time da casa mais relaxado, facilitando a marcação para o Guajará. Na segunda etapa, o jogo continuou sem criatividade e nem mesmo as mexidas do técnico Gildo Vaz, que tirou Márcio, Rincón e Vinícius para as entradas de Fernandinho, Preto e Jailson, fez o time mudar a postura.
Quando o jogo parecia caminhar para a permanência do placar construído ainda na etapa inicial, nos instantes finais da partida, o Ji-Paraná voltou a acertar as jogadas e com gols de Valker e Wítalo, ambos no apagar das luzes, o Ji-Paraná ampliou a vantagem para 5 x 0, coroando a festa para as mães presentes no estádio.
A expressiva vitória combinada aos outros resultados da rodada, colocou o Ji-Paraná na liderança do segundo turno, com 7 pontos ao lado de VEC e Barcelona que empataram sem gols no clássico vilhenense, assim como o Genus que venceu o Rondoneinse por 2 x 0, no derbi da capital. O Real Desportivo empatou em 0 x 0 com o Ariquemes soma 6 pontos no returno. O Ariquemes soma 5, o Rondoniense tem 2 pontos e o Guajará apenas 1.
Na classificação geral do campeonato, Barcelona e Real Ariquemes seguem na ponta com 23 pontos cada, o VEC está em terceiro com 16 ao lado do Genus, o Ariquemes soma 14, o Rondoniense 13, o Ji-Paraná chegou aos 12 pontos e o Guajará permanece em último com 1 ponto e praticamente fora da briga pelo título.
No próximo domingo (21), o Ji-Paraná encara o VEC no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Guajará recebe no mesmo dia o Barcelona no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.