FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Quarta-feira, 23 / 08 / 2017
Soçaite
Goleadas marcam jogos do Municipal Sub-23

Data da notícia: 2017-05-11 09:42:53
Foto: Chico Limeira
Com mais uma vitória, o Didico FC está próximo de garantir a classificação
Em confrontos altamente decisivos, três movimentados e decisivos jogos foram realizados no último domingo (7), marcando a quarta rodada da fase classificatória da Copa Municipal Sub-23 de futebol 7 soçaie de Ji-Paraná. Com destaque para os 4 x 1 em cima do Doces Emanuel, na primeira vitória do Danone FC no campeonato, a rodada foi marcada ainda por mais duas goleadas.
Abrindo os confrontos do fim de semana, no campo 1 da Arena Sport, se enfrentaram Didico FC x Mais Metal, num jogo truncado, em que o time do Mais Metal, melhor na partida, começou ditando o ritmo e criando ótimas situações, porém sem aproveitar as finalizações.
Ainda no primeiro tempo, após boa jogada, Chicão arriscou da intermediária e marcou um belo gol. No segundo tempo, o Mais Metal chegou ao empate, contudo não segurou o adversário que aos poucos foi se encontrando em campo e construindo as jogadas que terminaram em gols. Placar do jogo Mais Metal 1 x 4 Didico FC.
Em seguida, no campo ao lado, se enfrentaram Corintinha x Zig Zag/Vereador Marcelo Lemos, num jogo complicado para o time do Corintinha, que mesmo com a obrigação de vencer, veio para a partida com vários desfalques e teve de atuar com goleiro improvisado.
Alheio aos problemas do adversário, a equipe Zig Zag tratou de fazer o seu jogo, impondo um ritmo forte e fazendo os gols acontecerem. Para piorar, o Corintinha teve o goleiro e outro atleta expulsos, deixando a missão ainda mais frágil. O jogo terminou na metade do segundo tempo, com a vitória expressiva de 8 x 0 para a Zig Zag/Vereador Marcelo Lemos.
Completando, a rodada teve ainda o duelo entre Doces Emanuel x Danone FC, num jogo altamente decisivo para o Danone, que vinha de uma sequência de resultados negativos, e precisava reagir para se manter com chances de brigar pela classificação.
Numa disputa truncada, forte marcação e muita busca pelas jogadas de ataque, o Danone conseguiu surpreender abrindo o placar com Janailson e ampliando em seguida. O Doces Emanuel ainda descontou, mas não conseguiu manter a pegada, tendo o jogador Erick expulso e sofrendo outros dois gols. Placar do jogo, Doces Emanuel 1 x 4 Danoe FC.
Com os resultados, a Zig Zag/Vereador Marcelo Lemos continua na liderança, agora com 9 pontos ganhos, empatado com o Didico FC que também soma 9 pontos. Com a vitória, o Danone pulou para a terceira colocação, com 7 pontos, deixado o Doces Emanuel em quarto com 6 pontos. Corintinha, com 4 pontos, e Mais Metal, com 3 pontos, completam a tabela.
No próximo domingo (14), às 8h30, se enfrentam Doces Emanuel x Didico FC e, em seguida, às 9 horas, jogam Corintinha x Mais Metal em jogo de vida ou morte para os dois times.
A competição é coordenada pelo desportista Antônio Nunes e conta com o apoio do vereador Du Galdino, Papelaria ABC e Lanchonete Mais Você.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.