FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Sábado, 24 / 06 / 2017
Regional
Rodada movimenta jogos do Ruralzão soçaite

Data da notícia: 2017-05-10 11:07:36
Foto: Chico Limeira
No campo de Nova Colina, três duelos foram realizados com destaque para a participação da comunidade indígena
Com destaque para a chave do Distrito de Nova Colina, composta por equipes indígenas, o Campeonato Ruralzão de futebol soçaite da região central de Rondônia teve no último fim de semana rodada movimentado diversos municípios.
Com quatro jogos realizados, São Miguel do Guaporé registrou a maior média de gols, próximo de 6 gols por partida. Patrono do maior campeonato Ruralzão Soçaite do interior de Rondônia, o deputado estadual Airton Gurgacz marcou presença na maioria das sedes na rodada do fim de semana.
Em rodada tripla na tarde do último sábado (6), no campo de Nova Colina, o público compareceu em grande número para os duelos de abertura dos jogos do setor, que tem a predominância de equipes indígenas das tribos Gavião e Araras.
No primeiro jogo da tarde, se enfrentaram as equipes Karo/Araras-3 x Assiza/Gavião-2. Em campo, os times mostraram movimentação, com jovens atletas índios mostrando habilidade e qualidade nas finalizações das jogadas.
No primeiro tempo, o Assiza/Gavião-2 abriu o placar, mas logo sofreu a virada, porém reagiu em seguida, virando para 3 x 2. No segundo tempo, o jogo seguiu corrido com o Araras empatando, mas o Assiza voltou a marcar duas vezes. No finzinho, o Karo/Gavião ainda encostou, mas não evitou a derrota, Karo/Araras 4 x 5 Assiza/Gavião.
Na sequência, entraram em campo Interape x Nova Vida, num duelo de muito equilíbrio, em que o time indígena (Interape) não conseguiu superar o Nova Vida e acabou derrotado pelo adversário, que fez forte marcação e aproveitou bem as oportunidades. Com um gol na etapa inicial e outro no segundo tempo, o Vida Nova venceu o Interape pelo placar de 2 x 0.
Fechando a rodada do dia, o terceiro confronto da tarde foi entre os times do Assiza/Gavião-1 x Nova Colina.
Mantendo a base e contando com os reforços permitidos na cidade, o Nova Colina começou mais objetivo e abriu dois gols logo no início, porém ainda no primeiro tempo, o Assiza/Gavião conseguiu diminuir. Na segunda etapa, jogo ficou mais truncado, com o Nova Colina voltando a ampliar a vantagem, porém o time indígena mostrou que tem qualidade e não desistiu, indo buscar a igualdade. Placar do jogo, Nova Colina 4 x 4 Assiza/Gavião.
A rodada do fim de semana teve ainda jogos em outras cidades. No município de Mirante da Serra, a rodada foi marcada por quatro movimentados duelos que tiveram os seguintes resultados: Galo da Serra 1 x 1 Realmatismo, Juventus 3 x 2 Mirante, Faite 3 x 4 Juventude e ainda Guarani 2 x 0 Palmeirinha.
Em Alvorada do Oeste, abrindo a rodada no sábado (6), no campo da Linha 44, jogaram Santa Cruz x Beira Rio, com o time da Linha 52 vencendo por 3 x 1. No domingo, dois jogos completaram a rodada do setor de Alvorada do Oeste, com outros dois duelos terminaram com os resultados de Beira Rio-B 2 x 1 Beijaúba, além de Juventude - A 1 x 2 Juventude-B.
Na cidade de São Miguel do Guaporé, a rodada foi de grande atuação dos artilheiros que fizeram a rede balançar com força. Os resultados dos jogos foram: Brasil Cereais-B 3 x 5 São Jose; Ansilago 4 x 1 Verdão, São Francisco 5 x 1 BR Cereais, além de VT Transportes 1 x 3 São Francisco.
Oferecendo uma premiação de R$ 20 mil, a competição é uma realização da Federação Rondoniense de Futebol 7 Soçaite e Entorno e conta com o patrocínio exclusivo do deputado estadual Airton Gurgacz, e apoio de secretário estadual da Agricultura, Evandro Padovani.


Fonte: Nolancenet


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.