FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Bom dia! Segunda-feira, 22 / 05 / 2017
Rondoniense 2017
Vitória diante do Genus dá liderança do returno ao VEC

Data da notícia: 2017-05-09 10:08:32
Foto: G1/RO
Com o resultado, o VEC chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do returno
O VEC venceu na tarde do último domingo (7), o Genus por 1 x 0, no estádio Aluízio Ferreira, e assumiu a liderança do returno do Campeonato Rondoniense 2017. A partida foi válida pela terceira rodada do segundo turno da competição estadual.
Com uma proposta mais ofensiva em campo, o time vilhenense começou a partida impondo o ritmo. O esquema obrigou a equipe portovelhense a se preocupar mais com o setor defensivo. O único gol da partida foi marcado pelo volante Alemão ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o VEC chegou aos seis pontos e assumiu a liderança do returno. Já o Genus caiu da primeira para a quarta posição com quatro pontos.
GUAJARÁ GOLEADO
Abrindo a rodada do fim de semana, jogando em casa, o Guajará recebeu o Ariquemes no último sábado (6), pela terceira rodada do returno do Campeonato Rondoniense e perdeu pelo placar de 5 x 0 no João Saldanha. Mesmo jogando na casa do adversário, o Ariquemes se impôs e conquistou os três pontos com gols de Mailson, Canhoto, Souza e Patané, que marcou duas vezes.
Apenas 94 pagantes assistiram ao duelo, que teve renda de R$ 940. Com a vitória, o Ariquemes chegou aos quatro pontos e encostou nos líderes. O Glorioso tem apenas um ponto e permanece na última posição da tabela.

BARÇA SE REABILITA
O Barcelona se reabilitou no último domingo (7) com vitória sobre o Rondoniense por 2 x 0 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e subiu para a vice-liderança do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.
4ª RODADA
No próximo domingo (14), a rodada dos clássicos do returno promete muitas emoções. No único jogo, que é considerado derbi, o Ji-Paraná FC encara o Guajará no estádio Biancão, em Ji-Paraná.
O VEC enfrenta o Barcelona no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Genus encara o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. No estádio Gentil Valério, o duelo será entre Real Desportivo x Ariquemes.


Fonte: Da Redação


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.