FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa tarde! Quarta-feira, 16 / 08 / 2017
Operação
Secretaria mantém operação tapa-buracos

Data da notícia: 2017-04-20 18:40:32
Foto: Assessoria
Independente do tempo chuvoso, o serviço está sendo executado, sempre aproveitando os dias de sol
(Da Redação) Mais de 11 quilômetros de vias receberam manutenção somente nesta semana. A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Ji-Paraná está com frentes de trabalho em vários pontos da cidade, mesmo com a ocorrência de chuvas.

Segundo o secretário, Milton Félix e o diretor de Obras, Bráulio Barbosa, nesta semana foi realizada manutenção em mais de 11 quilômetros de ruas asfaltadas. O secretário explicou que uma das prioridades da pasta deve ser a recuperação da malha asfaltica, especialmente nas avenidas que recebem o maior fluxo de veículos.

Independente do tempo chuvoso, o serviço está sendo executado, sempre aproveitando os dias de sol. Ainda segundo Félix, todo o material usado no serviço de recuperação da é procedente da usina municipal, usando o chamado CAP com o pó de brita e o pedrisco na massa asfaltica.

O diretor de Obras, Bráulio Barbosa, informou que nesta semana, os trabalhos foram concentrados no 1º distrito, mais que mesmo assim, o segundo distrito também recebeu duas equipes.

No 1º distrito, a Semosp trabalhou na rua 31 de Março, praticamente em toda a sua extensão; todo o percurso avenida Marechal Rondon, 22 de Novembro, sentido Hospital Dr. Caludionor Roriz; avenida Ji-Paraná e rua Tenente, centro. Já no 2º distrito, os serviços chegaram na rua Terezina, entre a rua T-24 até a BR-364 e na rua T-15, rua avenida Aracaju e BR-364.

Para reforçar, o secretário Milton Félix informou que irá criar mais uma equipe de manutenção de vias pavimentadas. Segundo ele, as atuais ficarão executando o serviço no 2º distrito, e outra no 1º. “Nosso objetivo é com o fim do período de inverno, possamos melhorar ainda mais a malha asfáltica dentro do nosso perímetro urbano”, admitiu Félix.


Fonte: Assessoria


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.