FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Sábado, 29 / 04 / 2017
Decisão
Alvorada de Futsal tem final nesta quinta-feira

Data da notícia: 2017-04-20 09:55:43
Foto: Nolancenet
Liga Mediciense e R1 Fitness fazem quinta-feira uma final inédita na competição
Prometendo uma grande decisão entre duas equipes que surpreenderam, a final da Taça Alvorada de Futsal 2017 acontece nesta quinta-feira (20), a partir das 20h30, com o duelo entre R1 Fitness/Laboratório Santo Antônio x Liga Mediciense. Na preliminar, a partir das 19h30, haverá jogo amistoso entre alunos da escolinha de futsal Adão Lamota do professor Paulo Lucena.
Iniciada na primeira quinzena de março com a participação de onze equipes, a 39ª edição da tradicional Taça Alvorada de Futsal de Ji-Paraná foi marcada por grandes confrontos e algumas surpresas ao longo da disputa.
Assim como o atual campeão Curitiba Calados/Brasluz, a forte equipe da Lojas Via Vip/Rei e Rainha das Capinhas também ficou pelo caminho. A competição marcou também a surpreendente participação do Bela Vista FC, que chegou à semifinal e foi eliminada pelo R1 Fitness.
Conforme Paulo Lucena, presidente da Liga de Futsal de Ji-Paraná e coordenador da 39ª edição do Alvorada de Futsal, a final inédita entre Liga Mediciense x R1 Fitness/Laboratório Santo Antônio promete ser das mais emocionantes e movimentadas. Os times investiram em reforços da capital e devem contar com força máxima para a decisão.
Invicto na competição e com um time repleto de jogadores experientes como Vagner, Rob, Eder e Bruno Picolé, entre outros, a Liga Mediciense é o grande favorito na corrida pelo título. Correndo por fora, o R1 Fitness aposta na força de marcação do grupo, que tem ainda a velocidade dos portovelhenses Jarlinho, Jacson, Erlisson Willy e cia.
A 39ª edição da Taça Alvorada é mais uma realização e coordenação da Liga de Futsal de Ji-Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur) e apoio do deputado estadual Airton Gurgacz.


Fonte: Chico Limeira


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.