FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa noite! Sábado, 29 / 04 / 2017
Nego Bala
Comerciante reage a assalto e acaba ferido

Data da notícia: 2017-03-31 10:07:13
Foto: Vip Notícias
PM realizava patrulhamento nas imediações e se deslocou ao bar para atender a ocorrência
Um assalto ocorreu na noite da última quarta feira (29), em um bar na rua General Osório, no centro de Cacoal. Segundo informações, o proprietário, E.A., 40 anos, vulgo “Nego Bala”, estava no interior de um bar, quando foi rendido por dois jovens armados.
Após ter vários pertences levados, a vítima entrou em luta com um dos assaltantes, momento em que foi atingido por uma coronhada na cabeça, causando uma lesão. Durante a luta, um dos bandidos chegou a disparar a arma, mas nenhum tiro atingiu o comerciante.
Policiais militares que realizavam patrulhamento pelas imediações, rapidamente se deslocaram ao bar e conseguiram abordar os infratores a poucos metros do local do crime. Com um dos criminosos, os policiais encontraram uma arma de fogo e uma motocicleta furtada no dia anterior.
Os assaltantes foram identificados como F.B.D.K. e R.S. ambos de 18 anos de idade. Uma das armas não foi localizada pela polícia.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais checaram o nome da vítima e constataram que havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado (Art. 121, §2º, I do CPB), expedido em 23 de fevereiro de 2017 pela 2° Câmara Criminal do município de Porto Velho. O crime ocorreu em 16 de setembro de 2010.
Diante da situação, os policiais militares conduziram os assaltantes e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis que cada caso requer.
E.A. ou “Nego Bala”, que já possui passagens pela justiça por receptação (Art. 180 do CPB), deverá cumprir, inicialmente em regime fechado, a pena de 12 anos de reclusão.


Fonte: Vip Notícias


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.