FALE CONOSCO     |     INTRANET     |      QUEM SOMOS
 Conheça a revista PONTO M  
SIGA O CP       ANUNCIE AQUI

Boa madrugada! Sexta-feira, 23 / 06 / 2017
Fatalidade
Criança mata irmão de 6 anos com tiro acidental

Data da notícia: 2017-03-23 09:45:59
Foto: Tudorondonia
No local, a polícia encontrou uma criança morta com um tiro de espingarda no peito
No fim da tarde da última terça-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio em uma residência localizada na Linha MA-28, aproximadamente a 4 km depois da balsa do rio Machado, no município de Machadinho do Oeste. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com uma criança de 6 anos morta com um tiro de espingarda no peito.
O pai da criança informou aos policiais que estava trabalhando e ouviu um disparo vindo da casa, quando chegou se deparou com a criança atingida e o irmão de 10 anos chorando com uma espingarda nas mãos.
O pai perguntou o que havia acontecido, o filho disse que subiu no guarda-roupas e pegou a arma para ver e estava exibindo para a menina quando, em dado momento, houve o disparo, atingindo à queima roupa a vítima que morreu na hora.
A polícia acionou a perícia da cidade de Jaru para fazer os procedimentos legais e o corpo foi removido por uma funerária. O pai da criança foi conduzido para delegacia juntamente com a arma, sendo uma espingarda calibre 36 com um cartucho deflagrado, sem registro.


Fonte: Tudorondonia


Compartilhe esta notícia com seus amigos:





www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.