CP - RRS Internacional desperta interesse de países e estados
Correio Popular de Rondônia
* *
FEIRA DO AGRONEGÓCIO
RRS Internacional desperta interesse de países e estados

Data da notícia: 2022-05-06 19:03:49
Foto: Assessoria/Divulgação
A Rondônia Rural Show passou a receber investidores e expositores de nível nacional e de outros países
A Rondônia Rural Show Internacional, maior feira de agronegócio e tecnologia da região Norte está entre as maiores do país. O evento destaca as novidades e potencialidades do setor no estado, além de possibilitar aos visitantes firmar parcerias e fechar novos negócios. Depois de anos de trabalho, investimentos e de muito sucesso, a feira ganhou o status internacional.

Este reconhecimento se consolidou após comitivas internacionais e embaixadas demonstrarem interesse em visitar e fazer negócios na feira. Inicialmente, o foco da RRS Internacional era a agricultura familiar, no sentido de divulgar e apresentar aos produtores novas oportunidades de negócios e tecnologias voltadas às cadeias produtivas do agronegócio de Rondônia.

Com a evolução das edições e devido à repercussão, o evento passou a receber investidores e expositores de nível nacional e expositores de outros países, dos mais variados segmentos do agronegócio, tornando-se um evento de magnitude internacional.

“Hoje, Rondônia é destaque internacional com a realização da RRS Internacional e a cada ano recebemos mais países interessados em participar”, informou a coordenadora da feira, Regiane Lucas.

Para esta edição, representantes de oito embaixadas já sinalizaram a visita à feira, sendo elas: Bolívia, Chile, Espanha, Estados Unidos, Filipinas, Indonésia, Peru e Malásia, além de vários estados do Brasil como Acre, Amazonas e Mato Grosso.

“A Rondônia Rural Show Internacional vem surpreendendo com seus resultados a cada edição. Todo ano temos um número maior de visitantes e de retorno financeiro em negócios fechados. Nossa expectativa é que esta edição supere todas as anteriores”, disse Regiane Lucas.

A RRS Internacional é uma realização do Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri);
Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado (Idaron), Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec). A feira conta ainda, com o apoio da Controladoria Geral do Estado de Rondônia (CGE), Ouvidoria Geral do Estado de Rondônia (OGE), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO) e secretarias da Prefeitura de Ji-Paraná.


Fonte: Sara Cicera - Assessoria


Compartilhe com seus amigos: