CP - Mulher é achada morta e nua no interior de guarda-roupas
Correio Popular de Rondônia
* *
LATROCINIO
Mulher é achada morta e nua no interior de guarda-roupas

Data da notícia: 2022-01-07 19:04:06
Foto: Assessoria/Divulgação
O corpo da mulher foi localizado dentro da casa do pedreiro que está foragido
Uma mulher de 51 anos, identificada como A.M.S.D., foi encontrada morta dentro de um guarda-roupas na casa de um vizinho em Ji-Paraná, na tarde de quinta-feira (6). Ela foi achada nua e em seu corpo havia sinais de asfixia.

Segundo a Delegacia de Polícia Civil, a mulher estava desaparecida desde quarta-feira (5). Familiares estavam buscando por notícias sobre o paradeiro dela.

Na última quinta-feira, parentes da vítima foram até a casa de um vizinho, que havia sido contratado pela mulher, no início da semana, para reformar alguns móveis, no bairro Greenvile.

Ao entrarem no imóvel da casa, que estava vazia, os familiares passaram a procurar vestígios de A.M.S.D. Ao abrirem um guarda-roupas, eles encontraram o corpo da mulher.

Segundo investigadores da PC, a vítima foi encontrada sem as roupas íntimas e com lesões aparentes. Os indícios até o momento indicam para morte por asfixia.

O morador da casa onde o corpo foi encontrado é o principal suspeito do assassinato. A polícia já sabe que o vizinho da vítima estava realizando trabalhos para ela.

No entanto, após matar a vítima, o homem fugiu, supostamente para o Mato Grosso, onde trabalha em uma fazenda.

A mulher estava vendendo cartelas de um bingo para arrecadar fundos para terminar a construção de sua casa. Nesta semana, ela havia recolhido certa quantia em dinheiro. O valor arrecadado também desapareceu.

A polícia realizou exames periciais para confirmar se mulher foi vítima de estupro e segue com a investigação para comprovar a autoria do crime.


Fonte: Polícia


Compartilhe com seus amigos: