CP - Real Ariquemes duela com o Palmeiras neste sábado
Correio Popular de Rondônia
* *
BASE
Real Ariquemes duela com o Palmeiras neste sábado

Data da notícia: 2022-01-07 18:43:38
Foto: Assessoria/Divulgação
Furacão perdeu para o Água Santa, por 2 a 1, na estreia da competição
O Real Ariquemes trava duelo, neste sábado (8), às 10h(horário de Rondônia), contra o Palmeiras no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes (Arena Inamar), em Diadema, pela segunda rodada do Grupo 28 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O torcedor do Furacão do Vale do Jamari poderá acompanhar o duelo pela televisão, no canal fechado SporTV.

Após a derrota, no jogo de abertura, para o Água Santa-SP, por 2 a 1, o Real Ariquemes precisa de uma vitória contra o Palmeiras para ir com chances de classificação na última rodada do grupo.

Para este compromisso, o treinador Odilon Júnior não poderá contar com o zagueiro Gabriel, que terá que cumprir suspensão automática após expulsão na primeira partida.

A provável formação do Real Ariquemes para o duelo deste sábado será: Evan; Diogo, Régis, Kellvy e João Reis; Douglas, Luan, Pereira e Juninho; Caburé e Raniel.

Em caso de derrota, o Furacão poderá ser o segundo representante de Rondônia eliminado na Copinha 2022. Rondoniense e Real Ariquemes caíram em grupos difíceis da competição, ao lado dos gigantes Santos e Palmeiras, respectivamente.

Para a partida foi designado o árbitro Guilherme Nunes de Santana, que será auxiliado por Daniel Luis Marques e Raphael de Albuquerque Lima, todos do quadro da Federação Paulista de Futebol (FPF). Já o quarto árbitro será o também paulista João Augusto Mariano de Oliveira.


Fonte: Alexandre Almeida/Assessoria FFER


Compartilhe com seus amigos: