CP - Prefeitura inicia 2022 com mais ruas asfaltadas
Correio Popular de Rondônia
* *
INFRAESTRUTURA
Prefeitura inicia 2022 com mais ruas asfaltadas

Data da notícia: 2022-01-06 12:12:21
Foto: Assessoria/Divulgação
O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves acompanhou o início das obras no bairro Lagoa, na zona leste
O ano de 2022 inicia a todo vapor com as obras de infraestrutura planejadas pela Prefeitura de Porto Velho no bairro Lagoa, zona leste de capital, conforme anunciado pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB), de segunda-feira (3). Os serviços, que vêm sendo realizados desde o ano passado, já ultrapassam a marca de quatro quilômetros de asfalto e drenagem profunda na região.

Agora serão intensificados, mesmo em tempos de chuva, visando dar celeridade à conclusão que garantirá, em sua totalidade, dez quilômetros de infraestrutura completa.

“Nesse início de ano, continuamos trabalhando, fazendo as entregas de obras. E por isso, 2022 será um ano muito rico em realizações, com muitas coisas boas programadas. Aqui no bairro Lagoa, especificamente, serão dez quilômetros de asfalto”, enfatizou Hildon Chaves.


Cronograma

Conforme o cronograma apresentado, já foram concluídas as obras das ruas Caparari, Curimatã, Jundia, e Matrinchã. Na sequência, ainda em janeiro, serão executadas as obras nas ruas Dourado, Pirarara (Lote 3), Tambaqui e Piraíba (lote 3). Para fevereiro, a previsão é que os serviços aconteçam nas ruas Piaba, Piramutaba (Lote 2), Piraíba (Lote 2), Tucunaré e Jaraqui. Posteriormente serão contempladas as ruas Surubim, Candiru, Piracanjuba, Pirarara (Lote 2) e rua Piramutaba (Lote 3).


Recursos

A obra está sendo contemplada com investimento de cerca de R$ 20 milhões, resultado de verbas oriundas da bancada federal da legislatura de 2017, com mais R$ 5 milhões de contrapartida da Prefeitura de Porto Velho.


Fonte: Jaqueline Malta - Assessoria


Compartilhe com seus amigos: